Dietas

Dieta da Paolla Oliveira Para Boa Forma – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Paolla Oliveira que foi um método adotado durante uns anos atrás para a boa forma e rendeu bons frutos para a atriz até os dias atuais. Confira aqui como funciona e o cardápio completo.

A atriz Paolla Oliveira tem surpreendido a todos pela sua excelente forma física e sempre foi sinônimo de beleza para muitas mulheres. Seus cuidados com o corpo vem desde a novela Amor a Vida onde com apenas 31 anos mudou os hábitos alimentares e gerou como resultado curvas perfeitas que perduram até os dias atuais. Descubra os alimentos inclusos na dieta da Paolla Oliveira para boa forma e conheça o método que gerou bons resultados transformando as curvas da atriz. Muitas celebridades inspiram fazendo com que o sexo feminino venha seguir os seus passos, desde a escolha de roupas, cuidados com a beleza e até uma alimentação saudável. Acompanhe como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Paolla Oliveira Para Boa Forma

O cronograma da dieta teve ajuda da ortomolecular Heloisa Rocha e conta com uma alimentação saudável carregada de frutas e sem carne vermelha, com exceção do peito de peru, além disso não é um menu inovador já que não conta com novas invenções de pratos. Para surtir o resultado, a Paolla Oliveira durante o programa consumiu água durante o dia todo, apostou em sucos naturais e chás, além disso se alimentou de 3 em 3 horas e após as 20 horas não consumiu mais nada. No início da reeducação alimentar sentiu dificuldades em banir os doces, mas conseguiu se controlar tanto que consome somente um, quando sente vontade, mas a técnica é saborear lentamente para acabar com o desejo de vez.

Cardápio Completo da Dieta da Paolla Oliveira Para Boa Forma

Veja a seguir o cronograma seguido pela atriz.

Café da manhã

Opção 1: 1 copo (200 ml) de suco de uva light + 1 fatia de pão integral light com 2 colheres (sobremesa) de ricota temperada com azeite e cebolinha picada (ou queijo cottage) + 1 fatia de melão, melancia, mamão ou manga.

Opção 2: 1 xícara (chá) de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de pão integral light com 1 colher (sobremesa) de geleia diet + 1 fatia de melão, melancia, mamão ou manga.

Opção 3: 1 xícara (chá) de café com leite desnatado e adoçante + 1 fatia de pão integral light com 2 fatias de peito de peru.

Lanche da manhã

Opção 1: 1 maçã ou 1 cacho de uva.

Opção 2: 2 ou 3 fatias de melão ou melancia.

Opção 3: 2 ou 3 fatias de mamão.

Almoço

Opção 1: 1 prato de salada de folhas verdes + 2 pegadores de macarrão com molho de tomate + 1 filé de frango ou peixe grelhado.

Opção 2: 1 prato de salada de folhas verdes + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de frango ou peixe grelhado.

Opção 3: 1 prato de salada de folhas verdes + legumes refogados ou cozidos à vontade + 5 almôndegas de soja.

Lanche da tarde

Opção 1: 1 barra de cereal light com chocolate.

Opção 2: 1 pote de iogurte de fruta light.

Opção 3: 1 xícara (chá) de café com leite e adoçante + 5 biscoitos integrais de chocolate.

Jantar

Opção 1: sopa de legumes com frango desfiado, queijo cottage ou peito de peru picado.

Opção 2: salada de folhas verdes com legumes e 1/2 lata de atum.

Opção 3: salada de folhas verdes com 2 colheres (sopa) de queijo cottage + 1 berinjela grande grelhada na frigideira com um pouco de azeite e folhinhas de sálvia.

O programa alimentar conta com uma grande variedade de sugestões aliadas da boa forma e que promove a mudança física almejada por muitas mulheres. A Paolla Oliveira, além de escolher uma boa alimentação, pratica atividades físicas a fim de intensificar os seus ganhos. Não esqueça de consultar um nutricionista com o intuito de verificar as suas reais carências nutricionais.

Após conhecer a dieta da Paolla Oliveira para boa forma, cumpra um cronograma saudável e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.