Beleza

Hidratante Labial Caseiro Com Vitamina E – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda a elaborar o hidratante labial caseiro com vitamina E que é uma alternativa para deixar os seus lábios mais bonitos e atraentes. Confira a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Famosas com lábios grandes e atraentes como Angelina Jolie e Grazy Massafera estão entre a inspiração para mulheres que desejam algum dia fazer botox, mas para quem não tem condições de arcar com os altos custos do procedimento, deve recorrer a soluções caseiras para deixar a boca marcada e mais bonita. O hidratante labial caseiro com vitamina E promete esse resultado e é um aliado da saúde. A alternativa é uma opção de beleza porque faz parte de um truque noturno que diminui danos que possam ser causados nos lábios como a descamação excessiva por conta do ressecamento. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Hidratante Labial Caseiro Com Vitamina E

Tenha a disposição os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e prepare esse hidratante labial caseiro que promete deixar a região sem nenhuma descamação, além de mais bonita aparentemente.

Ingredientes:

  • 2 colheres (chá) de óleo de coco;
  • 1 colher de manteiga de cacau;
  • ¼ de cápsula de vitamina E;
  • 3 gotas de óleo essencial de lavanda.

Modo de preparo:

Aqueça o óleo de coco e misture com os demais ingredientes. Quando formar uma pasta uniforme leve para descansar pelo período de 3 horas.

Como Aplicar o Hidratante Labial Caseiro Com Vitamina E

O modo de aplicação desse hidratante não tem segredo. Após realizar os seus cuidados diários com a pele deixando ela limpa passe para última etapa que envolve a hidratação dos lábios. Aplique a mistura na região. Deixe agir durante toda a noite. Essa é uma indicação do uso mas o hidratante pode ser utilizado quantas vezes forem necessárias.

Benefícios do Hidratante Labial Caseiro Com Vitamina E

A fórmula do hidratante contém ingredientes bem baratos e acessíveis. O óleo de coco é um grande aliado da beleza porque fornece hidratação para os lábios e elimina germes que possam afetar a boca. A manteiga de cacau combate o ressecamento, alivia queimaduras, é um poderoso emoliente e possui ácidos graxos vegetais que também hidratam. A vitamina E melhora a aparência dos lábios, ajuda na cicatrização e tem diversas outras funcionalidades para a pele.

Aproveite essa alternativa caseira que rende bastante e pode ser utilizada todas as noites antes de dormir para quem não deseja perder muito tempo. Os cuidados diários noturnos são feitos de forma rápida por isso são realmente eficientes. Após usar o hidratante seus lábios ficaram mais nutridos e livre de imperfeições pois a fórmula é rica em vitaminas. Experimente e comprove os seus excelentes resultados na sua própria casa preparando a receita que é muito básica. Invista nesse tratamento que irá realçar os seus traços naturais e evite hábitos que causam o envelhecimento da pele como tomar muito sol.

Experimente o hidratante labial caseiro com vitamina E e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.