Dietas

Dieta Express Seca 4 Kg em 3 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta express é um método de emagrecimento que seca 4 kg em 3 dias e oferece uma proposta de alimentação capaz de ajudar quem precisa manter o peso. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

A maioria do alvo de dietas são as mulheres, tanto que diversas famosas do sexo feminino servem de inspiração para elas porque sempre apresentam uma boa forma. É importante conhecer cada método e descobrir qual é o mais adequado, pois ficará fácil continuar mantendo os resultados mesmo após seguir todo o cronograma de emagrecimento. A dieta express garante a perda de peso pois seca 4 kg em 3 dias e engloba uma alimentação que favorece o funcionamento do organismo. Deseja colocar em prática o seu projeto de emagrecer? Comece adotando novos hábitos alimentares e fazendo uma reeducação porque depois poderá investir em um método como esse. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Express Seca 4 Kg em 3 Dias

O programa de emagrecimento se resume em um cardápio de 900 a 1200 calorias distribuídas em uma alimentação que deve ser realizada durante o período de 3 dias. A nutricionista funcional e esportiva Alyne Santim criou o método que sugere opções como frutas, verduras e grãos, sendo as proibições relativas ao consumo de feijão, leite e carne. O custo para aderir a essa dieta gira em torno de R$ 300,00.

Cardápio Completo da Dieta Express Seca 4 Kg em 3 Dias

O cardápio corresponde a 3 dias. Confira mais detalhes a seguir.

Primeiro dia

Café da manhã: suco verde detox feito com 2 folhas grandes de couve sem talo, 2 lascas de gengibre, 1 maçã sem casca, suco de ½ limão, 5 folhas de hortelã, 1 colher (sopa) de linhaça e 200 ml de água filtrada, 1 omelete de 2 claras com ervas finas e 1 colher de cottage.

Lanche da manhã: 1 gelatina de agar agar de melancia e chá de hibisco com canela.

Almoço: salada de alface lisa com palmito fresco e tomates, 3 colheres (sopa) de quinoa real, 1 xícara de couve flor com cenoura a vapor, 1 filé de tilápia grelhada e 300 ml de chá verde.

Lanche da tarde: 1 iogurte branco desnatado, 1 colher de farelo de aveia e 1 kiwi.

Jantar: salada de rúcula com manga feito com rúcula a vontade, ¼ de manga em fatias, 1 fatia de queijo fresco em cubos, 1 tomate italiano, 1 colher (chá) de vinagre de maçã, 2 nozes picadas com 2 colheres (sopa) de molho de iogurte desnatado com limão.

Ceia: chá de maracujá preparado com ½ maracujá, 1 canela em pau, 1 lasca de gengibre e 200 ml de água.

Segundo dia

Café da manhã: suco vermelho preparado com 6 unidades de morango, 8 gomos de uva roxa, 1 pedaço de gengibre, 1 colher (café) de canela, 1 folha de repolho roxo, 1 colher (sopa) de linhaça, 150 ml de água de coco.

Lanche da manhã: 2 damascos e 1 fatia de queijo branco.

Almoço: salada de alface lisa com palmito fresco e cenoura ralada, 2 colheres (sopa) de arroz 7 grãos, 1 colher (servir) de abobrinha refogada com tomate cereja, 1 filé de frango grelhado com shimeji e 300 ml de chá verde.

Lanche da tarde: 1 iogurte branco desnatado, 1 maçã pequena e 1 xícara de chá mate.

Jantar: salada de atum com palmito feito com 1 prato de mix de folhas preparado com alface lisa com roxa, 1/3 lata de atum sólido temperado com cebola e ervas finas, 1 cenoura ralada, 2 palmitos cortados em rodelas e temperados com suco de 1 limão.

Ceia: chá de maçã com canela feito com 1 canela em pau, 1 maçã pequena, 1 lasca de gengibre e 200 ml de água.

Terceiro dia

Café da manhã: suco termogênico feito com 1 xícara de chá de hibisco, 6 lichias, ½ rabanete e 1 pitada de pimenta rosa, 2 torradas integrais, 1 omelete de 2 claras com ervas finas e 1 colher de cottage.

Lanche da manhã: 1 ameixa fresca e 1 fatia de queijo branco.

Almoço: salada de alface americana com vagem e rodelas de tomate, 100 gramas de purê de batata doce, 1 xícara de brócolis ao vapor, 1 filé de pescada assado e 300 ml de chá verde.

Lanche da tarde: chá de cidreira, 1 fatia de limão e 1 colher de amaranto.

Jantar: salada caprese feito com 1 tomate italiano, 2 unidades médias de muçarela de búfala, 10 folhas de manjericão, 5 folhas de alface mimosa, finalizada com pimenta do reino a gosto, 1 colher (chá) de azeite extra virgem e 2 azeitonas pretas sem sementes

Ceia: chá de melissa.

A dieta express serve de motivação para quem está acima do peso e deseja eliminar alguns quilos. A consulta a um nutricionista não deve ser descartada, porque essa é uma maneira de potencializar os resultados sem prejuízos a saúde. Praticar atividades físicas é muito recomendado pois complementa a ação da alimentação e proporciona efeitos positivos a longo prazo. O plano alimentar envolve apenas 3 dias por isso o ideal é não continuar após esse prazo.

Pretende emagrecer sem sacrifícios? Aposte na dieta express que seca 4 kg em 3 dias e conquiste esse objetivo. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.