Beleza

Esfoliante de Óleo de Coco Com Vitamina E Hidratante – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O esfoliante de óleo de coco com vitamina E hidratante oferece muitas vantagens para a pele deixando essa região com toque aveludado e macio. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Quer descobrir o segredo de uma pele bonita? Então aprenda a fórmula do esfoliante de óleo de coco com vitamina E hidratante e descubra quais são as propriedades dessa maravilhosa alternativa caseira. No intuito de ganhar tempo no dia a dia muitas mulheres escolhem produtos de ação rápida e o mercado de beleza tem oferecido diversos tipos, mas essa realmente funciona. É importante saber que nem sempre escolhendo um creme caro ele surte o efeito desejado, pois o tratamento deve ser complementado com um esfoliante e sabonetes específicos. Quer testar essa sugestão? Então acompanhe aqui em nosso blog a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Esfoliante de Óleo de Coco Com Vitamina E Hidratante

Para usufruir dos benefícios desse esfoliante caseiro, separe os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir e cuide da sua pele de dentro para fora sem precisar de altos gastos.

Ingredientes:

  • 500 gramas de açúcar cristal;
  • 1 ampola de vitamina E;
  • 1 xícara de óleo de coco;
  • 200 ml de essência de baunilha.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho o óleo de coco e o açúcar cristal, misture muito bem. Depois acrescente a vitamina E e a essência de baunilha. Misture novamente.

Como Aplicar o Esfoliante de Óleo de Coco Com Vitamina E Hidratante

Para aplicar o esfoliante não tem segredo, escolha depois do banho e limpe bem a pele para receber os componentes dessa alternativa caseira. Espalhe o creme fazendo uma leve esfoliação com movimentos circulares durante aproximadamente 10 minutos a fim de eliminar as células mortas. Finalize enxaguando. Repita o processo sempre que necessário pelo menos 2 vezes na semana para uma melhor ação.

Benefícios do Esfoliante de Óleo de Coco Com Vitamina E Hidratante

A receita é composta por diversos ingredientes aliados da beleza da pele. O óleo de coco é responsável por manter a pele macia sem obstruir os poros, evita qualquer irritação para quem tem problemas com sensibilidade, tem ação antibacteriana e antifúngica auxiliando no controle do surgimento da acne. A vitamina E é excelente para tratar o envelhecimento da pele, ajuda no processo de formação do colágeno, por isso aumenta a firmeza, previne rugas, melhora a cicatrização e pode ser encontrado facilmente em muitos alimentos. A essência de baunilha contém diversas vitaminas do complexo B e antioxidantes.

Esse esfoliante é indicado para todo o corpo, mas existem fórmulas específicas para o rosto e mãos, sendo assim escolha a que melhor se adapta às suas necessidades. A derme precisa ser renovada? Essa solução atua nas células renovando e garantindo que ela receberá uma potente hidratação, porque age nas camadas mais profundas. Experimente e consiga se surpreender com os resultados. Uma pele bem cuidada é capaz de chamar atenção, pois o ressecamento sugere um aspecto desleixado e pouco atrativo. O esfoliante de óleo de coco com vitamina E hidratante se encaixa perfeitamente na correria do dia a dia por isso deve ser usado e as mulheres não irão perder tempo no momento da aplicação.

Após conhecer os benefícios do esfoliante de óleo de coco com vitamina E hidratante, experimente e comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.