Remédios Saúde

Pastinha de Pimenta Caiena Combate Dor nas Costas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Com a fórmula caseira da pastinha de pimenta caiena que combate a dor nas costas consiga aliviar o desconforto e renovar o seu bem estar. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Não sabe o motivo das suas dores nas costas? Elas podem aparecer por conta de uma lesão muscular, cólica renal ou até pela compressão do nervo ciático, sendo assim a procura por um especialista não deve ser descartada em hipótese nenhuma. Se busca uma alternativa caseira para solucionar o problema, experimente a pastinha de pimenta caiena que combate a dor nas costas. Geralmente o desconforto pode ser resolvido rapidamente com o uso de técnicas caseiras ou com remédios anti-inflamatórios. Se indicado por um médico, faça exercícios físicos para melhorar ainda mais o tratamento feito com a pastinha natural repleta de propriedades potentes que irão trazer um grande alívio. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Pastinha de Pimenta Caiena Combate Dor nas Costas

Reúna os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e prepare esse remédio caseiro muito eficiente para aliviar o desconforto causado pelas dores. Ele conta com recursos naturais bastante fáceis de encontrar.

Ingredientes:

  • 1 copo de água;
  • 2 fatias de pão branco;
  • 1 colher (chá) de pimenta caiena.

Modo de preparo:

Coloque em uma tigela, a água e acrescente os demais ingredientes. Depois mexa bem até virar uma pastinha.

Como Aplicar a Pastinha de Pimenta Caiena Combate Dor nas Costas

Para fazer o tratamento contra dores e obter os resultados esteja com a pele limpa. Espalhe a mistura sobre a região dolorida fazendo uma breve massagem e deixe agir por cerca de 30 a 40 minutos. Quando passar o prazo, enxágue com água morna. Faça o procedimento pelo menos uma vez por dia até que a dor cesse completamente.

Benefícios da Pastinha de Pimenta Caiena Combate Dor nas Costas

Os ingredientes que compõe esse remédio natural são aliados da saúde. A pimenta caiena tem ação anti-inflamatória, por isso é recomendado para o tratamento de diversas doenças. Para quem deseja aproveitar as propriedades de outra maneira, o alimento pode ser acrescentado na culinária fazendo com que o metabolismo fique acelerado e garantindo o emagrecimento, além disso ele aumenta a circulação corporal beneficiando ainda a digestão.

A dor nas costas tem se tornado um problema muito comum nos dias de hoje, sendo assim é importante ter conhecimento sobre as formas de prevenir, como corrigindo a postura e de preferência escolhendo uma rotina de exercícios. O problema aparece frequentemente para quem trabalha sentado, pois ficar durante um longo tempo na mesma posição aumenta a pressão nos discos vertebrais causando até atrofia dos músculos, por isso é necessário sempre estar em movimento constante apelando para atividades nas horas extras. O sobrepeso é um fator que leva ao risco de problemas ou dores na coluna sendo assim adotar novos hábitos saudáveis ajuda a colocar em ordem a saúde.

Precisa do alívio rápido das dores? Experimente a pastinha de pimenta caiena que combate a dor nas costas e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.