Beleza

Chá de Flores de Limeira Para Olheiras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O chá de flores de limeira possui poderosas propriedades e pode servir de tratamento para as olheiras porque irá acabar com a terríveis manchas causadas pelo problema. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

As olheiras causam preocupações para as mulheres em questões referentes a sua aparência e pode ser resultado de noites mal dormidas ou de diversos outros fatores. Nessa postagem vamos apresentar uma receita caseira, que é o chá de flores de limeira que serve de tratamento para olheiras e irá facilitar sua vida, porque não será necessário optar por procedimentos estéticos realizados em clínicas para resolver esse problema. As propriedades das flores de limeira atuam na área diminuindo as manchas ao decorrer da utilização e elas também possuem propriedades medicinais. Se você não sabe mais o que fazer para melhorar sua autoestima eliminando essas manchas, utilize essa potente sugestão. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Chá de Flores de Limeira Para Olheiras

Prepare essa fórmula caseira reunindo os ingredientes que divulgaremos a seguir e consiga fazer um excelente tratamento para as olheiras. Resolva o problema sem complicações apenas com essa alternativa simples.

Ingredientes:

  • 250 ml de água;
  • Flores de Limeira.

Modo de preparo:

Coloque no fogo a água e quando ferver acrescente um punhado de flores de limeira. Deixe por 10 minutos. Coe e estará pronto.

Como Aplicar o Chá de Flores de Limeira Para Olheiras

Para aplicar não tem segredo, sempre antes de dormir faça compressas com esse preparo na região onde se encontram as olheiras. Para um melhor efeito, esse processo deve ser realizado várias vezes na semana até que seja eliminado o problema. Em pouco tempo você irá ver que fazendo essas compressas elas vão resultar em uma aparência mais saudável e bonita. Experimente desse recurso para te auxiliar em questões estéticas.

Benefícios do Chá de Flores de Limeira Para Olheiras

As flores de limeira possui propriedades medicinais capazes de contribuir para diversos tratamentos de beleza. A erva beneficia a pele pois possui propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e antimicrobianas. Outro uso da planta pode ser o consumo do chá para melhorar a digestão, reduzir espasmos e acabar com náuseas. Diversas dores podem ser solucionadas com essas flores independente se for dor de cabeça, dor abdominal ou dor muscular.

As olheiras podem ter diferentes graus, sendo a mais comum caracterizada pela presença de bolsas e o escurecimento na área abaixo dos olhos. Existem ainda as que são genéticas, sendo que essa receita não é indicada para esses casos. A coloração azulada ou roxa é uma marca dos vasos sanguíneos que ficam mais aparentes e que irrigam a região. Aproveite essa sugestão caseira que integra uma poderosa erva e consulte um dermatologista se necessário, caso o problema persista para descobrir a sua real causa. Consiga ainda prevenir o problema usando um hidratante no dia a dia.

Aproveite as diversas funcionalidades do chá com flores de limeiras e faça um excelente tratamento para olheiras. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.