Receitas

Frozen Caseiro Para Perder Calorias – Receita, Como Consumir e Benefícios

O frozen caseiro é ideal para perder calorias, porque apresenta uma versão da sobremesa que é refrescante e controla a abstinência por doce. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Cortar os doces do cardápio para algumas mulheres pode significar tirar a alegria do dia a dia e para quem é adepto de uma dieta esse costume deve ser seguido à risca. Embora esses alimentos contém muitas calorias existem versões adequadas de sobremesas que não levam tantos açúcares. O frozen caseiro é um deles e conta com ingredientes para perder calorias. Ficou interessada em provar? Não esqueça que juntamente é necessário ter uma boa alimentação para o ganho de um corpo incrível. Se é daquelas que deseja ter mais controle e evitar exageros na refeição, inclua a sobremesa no cardápio. O frozen é um tipo de sorvete que não tem origem brasileira, mas ganhou popularidade por aqui há muito tempo, por isso prove o quanto antes e desfrute de uma nova opção caseira. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Frozen Caseiro Para Perder Calorias

Para o preparo dessa sobremesa separe os itens da lista a seguir. Na busca pela boa forma vale a pena experimentar essa delicia que é uma versão adequada com propriedades naturais e pouco calóricas.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sorvete light de creme;
  • 3 colheres de iogurte desnatado;
  • 1 colher de farelo de trigo;
  • 3 cubos de gelo;
  • 2 morangos;
  • ½ banana.

Modo de preparo:

Leve todos os ingredientes para o liquidificador, com exceção da banana e dos morangos, bata tudo por alguns minutos. Transfira para um recipiente e adicione as frutas por cima. Leve para a geladeira por algumas horas.

Como Consumir o Frozen Caseiro Para Perder Calorias

Esse frozen é ideal para substituir aqueles lanches calóricos, como batata frita, salgadinhos e até bolachas doces. Para quem está de dieta essa é uma grande opção. Não acrescente no preparo açúcar e nem adoçante, caso contrário estará garantindo o efeito reverso e contribuindo para o aumento da gordura. Evite exageros e no máximo consuma 2 vezes ao dia. Não esqueça de manter uma boa alimentação e de investir na prática de exercícios físicos para potencializar os efeitos. A receita original ganha muito mais calorias e por isso é contraindicada a quem deseja eliminar alguns quilos da balança. Recorra à ajuda dessa versão bem mais equilibrada que leva frutas bastante conhecidas por adeptos de uma rotina saudável e que são acessíveis a todos.

Benefícios do Frozen Caseiro Para Perder Calorias

O maior benefício do frozen é controlar a fome entre as principais refeições e refrescar durante as temperaturas mais altas do ano, principalmente no verão. Os morangos tornam essa receita saudável, porque eles são ricos em antioxidantes, ajudam a combater inflamações, previnem o envelhecimento da pele, além disso contam com a vitamina C para reforçar o sistema imunológico e podem ser um aliado da beleza da pele. A banana por sua vez, é uma fruta que regula o funcionamento do intestino por conter fibras, diminui o apetite, reduz a pressão arterial, fornece energia para quem pratica exercícios, controla o colesterol e melhora o humor. O iogurte desnatado é fonte de cálcio para os ossos, possui proteínas que ajudam a formar os músculos e contribui para a perda de peso de forma acelerada. A sobremesa promete agradar até os paladares mais exigentes, porque tem um sabor exclusivo.

O significado da palavra frozen é congelado, o que remete a frio, e principalmente ao calor do Brasil. Muitos nas temperaturas mais altas do ano apelam para o consumo de uma sobremesa gelada. Escolha o frozen caseiro para integrar o cardápio se está de dieta. Existe até um filme que ficou famoso entre o público infantil que leva o nome, entretanto demonstra que é uma maneira deliciosa e divertida de atingir o objetivo. Existem diversos sabores desse tipo de sorvete, principalmente para quem tem preferência por morango ou poderá substituir um dos ingredientes por outros. Os doces realmente podem ser considerados vilões da dieta, mas muitas especialistas sempre têm alternativas funcionais para oferecer da mesma opção. A base sempre será inserir na receita o iogurte que é o item principal que fornece a consistência necessária. Aproveite essa novidade para entrar no verão já em excelente forma.

Saboreie o frozen caseiro para perder calorias e comente aqui em nosso blog se aprovou a sobremesa.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.