Beleza

Leite de Rosas Caseiro Para o Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O leite de rosas caseiro é uma versão com componentes naturais para o rosto que promete renovar as camadas da pele e oferece mais saúde. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

O leite de rosas é um produto comercializado há muitos anos no mercado da beleza, tanto que é possível encontrar facilmente em farmácias e mercados. Ele é o queridinho das mulheres quando se trata de limpeza e hidratação. Conheça uma versão do leite de rosas caseiro sugerido para o rosto que possui componentes naturais. Quem realiza os cuidados rotineiros com a pele frequentemente precisa ter à disposição fórmulas potentes e que rendem bastante, por isso escolha essa nova opção. Ela é uma aliada da saúde da pele e o produto original conquistou diversas gerações, porque realmente é eficaz. Confira a receita dessa versão, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Leite de Rosas Caseiro Para o Rosto

Para o preparo dessa versão separe os ingredientes que listaremos a seguir. Ela se tornará, assim como o produto original, uma aliada da saúde da pele pois promove bons resultados de imediato.

Ingredientes:

  • ½ litro de água mineral;
  • 1 colher (café) de tintura de benjoim;
  • 50 gramas de pétalas de rosas bem frescas.

Modo de preparo:

Coloque em uma panela para ferver a água mineral, abaixe o fogo e acrescente as pétalas. Depois desligue o fogo e tampe a panela deixando as pétalas macerando por três horas. Coe e guarde em um vidro fechado. Adicione algumas gotas de benjoim para conservar a água de rosas.

Como Aplicar o Leite de Rosas Caseiro Para o Rosto

A recomendação é aplicar o leite de rosas no mínimo duas vezes ao dia para promover os resultados esperados. Escolha o momento da manhã logo após acordar e depois de realizar a higiene correta da pele. Outro momento indicado é quando perceber o excesso de oleosidade e espalhe a solução diretamente no rosto para acabar com esse problema. Por último, antes de dormir para retirar a maquiagem espalhe o leite com a ajuda de um algodão e passe de forma suave. É importante esperar secar para somente depois tomar sol.

Benefícios do Leite de Rosas Caseiro Para o Rosto

O leite de rosas original possui bons efeitos para a pele e essa versão é ainda mais potente. Ela ajuda a clarear a pele livrando das terríveis manchas de espinhas, limpa profundamente agindo como um demaquilante e auxilia no controle da oleosidade. A opção caseira é recomendada para quem sofre com espinhas no rosto, pois combate a acne além de agir como um calmante natural. Os benefícios além dos citados é que essa receita caseira rende muito o que ajuda nos cuidados diários que podem ocorrer por repetidas vezes.

O leite de rosas ganhou diversas finalidades de beleza, sendo útil para clarear e acabar com as manchas nas axilas, mas sua fórmula é realmente eficiente para atender as necessidades do rosto. Para quem prefere uma solução menos agressiva que não contém álcool, que é um componente do produto, pode escolher essa versão caseira. A melhor maneira de se livrar dos danos causados a pele e a presença de cravos ou espinhas é realizando os cuidados com soluções específicas para o tipo de pele. Essa sugerida atende a diversas necessidades por isso experimente.

Ultimamente está apostando nas fórmulas naturais? Utilize o leite de rosas caseiro indicado para o rosto e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.