Receitas

Limonada de Gengibre Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

A limonada de gengibre é um segredo muito fácil para emagrecer e essa bebida tem ação termogênica. Acompanhe a receita, como consumir e os seus principais benefícios.

Uma limonada é considerada a bebida do verão, tanto que sempre é consumida gelada e integra poucos ingredientes. Em um programa de emagrecimento essa sugestão pode entrar facilmente, porque contribui para o bom funcionamento do organismo. Quer conhecer uma nova versão para experimentar? Então prepare a limonada de gengibre para emagrecer e conquiste uma silhueta mais sequinha. Os sucos e uma opção como essa, são bastante recomendados por especialistas porque é uma forma fácil de emagrecer e com praticidade é possível obter bons resultados. Aprenda a receita da limonada, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Limonada de Gengibre Para Emagrecer

Descubra a seguir como preparar essa maravilhosa versão da limonada que tem efeitos emagrecedores potentes. Aproveite os inúmeros benefícios que a bebida poderá trazer para a sua saúde.

Ingredientes:

  • 10 xícaras de água;
  • 2 xícaras de suco de limão;
  • 300 gramas de gengibre fresco.

Modo de preparo:

Coloque em uma panela o gengibre cortado em fatias e descascado acrescente a água levando ao fogo. Quando ferver, reduza o fogo e cozinhe por 45 minutos. Passe no coador e quando esfriar, adicione o suco de limão com a água restante.

Como Consumir a Limonada de Gengibre Para Emagrecer

A limonada de gengibre emagrecedora deve ser consumida pelo menos duas vezes ao dia. Escolha ingerir logo pela manhã antes do café matinal e depois a tarde quando sentir fome. Para não detonar com as vitaminas evite adicionar açúcar. Não esqueça de consumir imediatamente após o preparo para que a limonada oxide e perca os seus poderosos nutrientes. Mantenha ainda uma alimentação saudável e pratique exercícios físicos para potencializar os resultados.

Benefícios da Limonada de Gengibre Para Emagrecer

Os ingredientes presentes no preparo da bebida são eficientes para emagrecer, pois tem ação desintoxicante que elimina as más toxinas do organismo que causam inchaço e retenção, além disso tem ação termogênica onde aumenta a temperatura do corpo favorecendo a queima do tecido adiposo, fortalece o sistema imunológico, combate o inchaço, elimina os culotes e pneuzinhos. Os antioxidantes que contém na limonada ajudam a proteger a pele contra a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce, acelera o metabolismo e contém uma grande dose de vitamina C.

Nos dias atuais quanto mais rápido podemos nos alimentar melhor para que não ocorra a perda de tempo e uma receita como essa pode ajudar no processo de emagrecimento, pois atende a esse requisito. Em um cardápio saudável podem ser incluídas bebidas sendo smoothies, vitaminas, sucos e chás, pois essas tem sido a melhor escolha para quem segue uma dieta. Utilize os ingredientes que integram a bebida e consiga aproveitar da melhor maneira possível eliminando as gordurinhas mais insistentes sem sacrifícios. A limonada é bem parecida com um suco, porém é mais aguada e ganha uma versão que deve ser preparada conforme o passo a passo sem erros para as suas propriedades serem absorvidas pelo organismo de forma eficiente. Experimente e tenha um aliado para eliminar os quilinhos extras.

Consuma a limonada de gengibre para emagrecer e comente aqui em nosso blog se aprovou a bebida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.