Beleza

Loção de Cavalinha Evita Queda das Pálpebras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça as propriedades da loção de cavalinha que evita queda das pálpebras e faça um tratamento caseiro que contém componentes naturais. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

A pele exige cuidados especiais com o passar dos anos, principalmente porque acaba perdendo a firmeza, ou seja, vai diminuindo o colágeno e a elastina. Diversas áreas são afetadas e entre elas o rosto é a mais aparente. Existem maquiagens e procedimentos estéticos que prometem ajudar, mas que tal investir em uma loção? Esse pode ser um segredo de beleza com custo acessível e que os ingredientes normalmente estão na cozinha. Invista na loção de cavalinha que evita queda das pálpebras e ganhe um novo aliado de beleza. Aproveite os recursos naturais de cada ingrediente e como resultado, faça um tratamento eficaz. Algumas massagens também têm sido uma grande alternativa para os cuidados com a pele. Acompanhe a receita da loção, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Loção de Cavalinha Evita Queda das Pálpebras

Para conseguir usufruir dos benefícios dessa loção, reúna os ingredientes que listaremos a seguir. Os componentes prometem melhorar o aspecto dos olhos e deixar a pele da região mais firme.

Ingredientes:

  • 4 colheres (sopa) de água;
  • 1 colher (chá) de lanolina;
  • Uma colher (chá) de manteiga de cacau;
  • 1 colher (sopa) de cavalinha fresca.

Modo de preparo:

Leve a cavalinha para uma panela com água e deixe ferver. Misture a manteiga de cacau e lanolina em banho-maria de forma que use outro recipiente. Acrescente a água com cavalinha e misture bem até virar uma loção firme.

Como Aplicar a Loção de Cavalinha Evita Queda das Pálpebras

É importante ter uma rotina de cuidados conforme dermatologistas recomendam. Comece lavando o rosto todos os dias com água fria para não ocasionar queima com o auxílio de algum produto indicado pelo especialista da área. Use protetor solar todos os dias sempre retocando de duas em duas horas que é o tempo em que vai perdendo a proteção e retire a maquiagem no final, caso tenha hábito de usar. Sabendo desses aspectos, a loção pode ser aplicada de forma diária antes de dormir. Aplique nas pálpebras e na região em volta dos olhos. Deixe agindo por cerca de meia hora que é o tempo suficiente. Em seguida, retire o excesso com algodão e água em abundância para estar limpa. Deixe agir, pois os componentes irão penetrar na pele durante toda a noite.

Benefícios da Loção de Cavalinha Evita Queda das Pálpebras

Um dos principais benefícios é não ter mais com que se preocupar em mostrar um olhar cansado ou com as futuras manchas que vão surgindo. Os cuidados são feitos em sua própria casa utilizando o tempo disponível em sua agenda, não atrapalha em nada as atividades rotineiras e não é preciso gastar valores exorbitantes aos quais vemos que é bastante comum para a conquista do corpo perfeito e livre de imperfeições. Não será preciso usar maquiagem em excesso para cobrir, visto que a pele estará respirando e ainda assim se sentirá bela mesmo natural. O aumento da autoestima é um fator que se torna primordial para ter dias animados e fazer com alegria todos os afazeres do dia, seja no lar, no trabalho ou interligado aos estudos e diversos mais que sentirá ao longo do tempo.

Desse modo, as mulheres que se incomodam com a pálpebras caídas podem recorrer ao uso da loção de cavalinha ao invés de optar por procedimentos estéticos caros como laser CO2 fracionado, ultrassom microfocado ou até plasma fracionado. Esses necessitam de algumas sessões para um resultado efetivo, porém as alternativas caseiras oferecem efeitos gradativos. Evite hábitos como consumo de muito açúcar, exposição solar excessiva e noites mal dormidas, pois eles aceleram o processo de envelhecimento e consequentemente ajudam na queda das pálpebras. Os exercícios ou massagens ou até ginástica voltados ao rosto, podem ser bem vindos, entretanto devem ser realizados os movimentos todos os dias sem pausas para que seja demonstrado efetivamente a diferença na pele. Aproveite a loção, principalmente se conta com fatores estéticos que levam ao aparecimento do problema, e note em poucos dias os efeitos.

Aproveite os benefícios da loção de cavalinha que evita a queda das pálpebras e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.