Cabelos

Máscara de Babosa Com Óleo de Coco e Mel Para Cabelos Crespos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de babosa com óleo de coco e mel integra uma hidratação eficaz para cabelos crespos e ajuda a cuidar corretamente desses tipos de fios. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Independente se os cabelos são lisos, cacheados, ondulados, crespos, com coloração loira ou morena sempre existe uma receita caseira que pode salvar contra os danos que ocorrem constantemente. Os crespos precisam de um cuidado extra porque tem mais chances de ficar sem vida e bastante ressecado, além disso essas circunstâncias geram a quebra dos fios. Prepare em casa a máscara de babosa com óleo de coco e mel que integra ingredientes potentes para cabelos crespos e tenha como aproveitar um maravilhoso tratamento capilar. Mantenha os seus fios como nunca incluindo essa sugestão durante o cronograma de cuidados com os cabelos. Aprenda aqui a receita da potente máscara, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita da Máscara de Babosa Com Óleo de Coco e Mel Para Cabelos Crespos

Experimente essa sugestão caseira, para isso basta reunir os ingredientes que disponibilizaremos na lista a seguir. Comprove os efeitos desse tratamento bastante eficaz para os cabelos crespos.

Ingredientes:

  • 5 colheres do gel extraído da folha da babosa;
  • 1 colher (sopa) de óleo de coco;
  • 2 colheres (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho e misture até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Máscara de Babosa Com Óleo de Coco e Mel Para Cabelos Crespos

Para fazer a hidratação caseira, cumpra as seguintes etapas: lave os fios somente com um shampoo, depois retire o excesso de água com uma toalha para ficar úmido, feito isto, aplique a mistura mecha por mecha e deixe agir pelo prazo de 25 minutos. Após passar esse tempo, enxágue bem removendo todos os resíduos da máscara, condicione e finalize como preferir.

Benefícios da Máscara de Babosa Com Óleo de Coco e Mel Para Cabelos Crespos

Os componentes dessa máscara possui funções hidratantes. O mel causa esse efeito pois é um ótimo condicionante, fornece maciez, brilho, auxilia no fortalecimento capilar porque hidrata da raiz até as pontas, além disso devido a presença dos aminoácidos trata cabelos porosos e quebradiços. A babosa é uma planta aliada dos cabelos pois fecha as cutículas, previne a queda e o ressecamento. O óleo de coco previne a caspa, diminui o frizz, evita a quebra dos cabelos e previne danos.

Essa máscara pode ser a salvação para os seus cabelos por isso teste e consiga maravilhosos efeitos sem recorrer a um salão de beleza. Muitas mulheres com fios crespos ficam receosas de aplicar nas madeixas ingredientes caseiros, mas eles oferecem bons resultados, porém basta saber aproveitá-los da forma correta. Faça essa escolha e mantenha a beleza dos seus fios naturais que ficarão cheios de vida.

Faça uma potente hidratação com a máscara de babosa com óleo de coco e mel indicada para cabelos crespos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    babosa com mel para cabelo e oleo de coco; babosa com oleo de coco para cabelos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.