Receitas

Mousse de Proteína Pós Treino – Receita, Como Consumir e Benefícios

O mousse de proteína é uma deliciosa sobremesa pós treino que ajuda no desenvolvimento de músculos e contém ingredientes aliados da boa forma. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Normalmente uma dieta rica em proteínas é sugerida por nutricionistas para praticantes de atividades físicas. A Gracyanne Barbosa adere a esse tipo de alimentação, tanto que é reconhecida por seu corpo sarado e com músculos definidos em evidência. Para os homens essa costuma ser uma meta, mas para as mulheres elas preferem deixar a parte inferior mais em evidência. Para quem pretende ganhar músculos a modelo Gracyanne posta muitas dicas em seu Instagram e uma delas foi o mousse de proteína pós treino. Essa é uma sobremesa consumida pela famosa e que pode integrar um cardápio nutritivo. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Mousse de Proteína Pós Treino

Apresentaremos a seguir os ingredientes que compõe esse mousse que leva poucos itens, mas é rico em proteínas que ajudam no ganho de músculos durante a prática de um treino específico.

Ingredientes:

  • 200 ml de água quente;
  • 1 copão de gelo;
  • 1 scoop de Whey;
  • Gelatina zero.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e leve para o freezer durante 20 minutos. Sirva em seguida.

Como Consumir o Mousse de Proteína Pós Treino

O mousse de proteína é uma opção para integrar o cardápio como uma sobremesa pois é sugerida para o período pós treino, porém quem não pratica nenhum tipo de exercício não deve consumir. Não esqueça de manter uma boa alimentação e de escolher treinos com base no seu objetivo, pois assim irá potencializar os resultados que poderão surgir em um curto prazo.

Benefícios do Mousse de Proteína Pós Treino

O mousse possui muitas proteínas que ajudam em diversas questões de saúde. Esse grupo de compostos biológicos presentes no Whey Protein ajudam na reparação muscular, aumentam a massa magra, fornecem energia, mantem a saúde das articulações e equilibram os hormônios. A gelatina por sua vez, melhora o funcionamento do intestino, controla o açúcar no sangue, contém baixo teor calórico por isso ajuda na perda de peso e apresenta na sua composição o colágeno que mantém a pele saudável e jovem.

A modelo Gracyanne Barbosa é sinônimo de força e possui um corpo bastante definido, mas conseguiu a transformação com a ajuda de uma boa alimentação e dos exercícios físicos. A dieta dela é baseada em muitas proteínas e esse mousse foi uma das escolhas para o momento da sobremesa. É possível conhecer diversas receitas que foram escolhidas pela famosa porque ela mantém uma grande variedade diária para trazer ainda mais motivação durante os resultados. Essa é uma opção simples que utiliza como ingrediente um suplemento bastante conhecido e versátil. A alimentação é essencial para manutenção dos músculos e auxilia no seu crescimento tanto que é priorizado por musas e personalidades fitness. O pós treino é tão importante quanto o pré treino, por isso existem receitas específicas para os dois momentos pois em um é preciso energia e no outro é necessário o organismo funcionar perfeitamente agindo na manutenção dos resultados.

Inclua no cardápio o mousse de proteína sugerido para o pós treino e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.