Receitas

Pão Multigrãos de Frigideira na Dieta – Receita, Como Consumir e Benefícios

O pão multigrãos de frigideira é uma ótima sugestão para integrar na dieta, pois promove a perda de quilos sem muitos sacrifícios. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

O pão convencional preparado na padaria ou até aqueles caseiros são abolidos da dieta, porque contém muitos carboidratos e glúten que prejudicam o organismo. Para quem pretende emagrecer e sente dificuldades em retirar do café da manhã o alimento, uma boa escolha é investir em substituir os ingredientes prejudiciais pelos saudáveis. O pão multigrãos de frigideira é recomendado na dieta, pois contém poucas calorias e é um aliado da saúde digestiva. As restrições costumam ser um problema, pois levam a desmotivação e costuma impactar negativamente no processo de emagrecimento. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Pão Multigrãos de Frigideira na Dieta

Cumpra o passo a passo que divulgaremos a seguir e inove no cardápio preparando esse pão que é muito fácil. Essa é uma opção de lanche que não compromete o processo de emagrecimento.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de farinha de arroz;
  • 1 colher (chá) de azeite (para untar);
  • 1 colher (chá) de fermento em pó;
  • 2 colheres (sopa) de flocos de quinoa;
  • 1 colher (sopa) de sopa de mix de linhaça e chia;
  • 80 ml de água fria;
  • Sal a gosto.

Modo de preparo:    

Coloque a quinoa e a linhaça em um bowl e misture bem. Depois coloque água e misture novamente. Acrescente a farinha de arroz, o sal e o fermento. Mexa tudo até formar uma massa que não esteja muito firme. Unte a frigideira com o azeite e espalhe nela a massa. Deixe assar por durante 3 minutos em fogo baixo. Vire e deixe assar por mais três minutos. Em seguida, sirva-se.

Como Consumir o Pão Multigrãos de Frigideira na Dieta

O ideal é consumir o pão como um lanche no intervalo das principais refeições e principalmente no café da manhã. Lembrando que ele não deve substituir nenhuma refeição, como almoço ou jantar. Adicione acompanhamentos, como por exemplo um suco detox. Mantenha sempre uma alimentação saudável e invista nos exercícios físicos para emagrecer com saúde.

Benefícios do Pão Multigrãos de Frigideira na Dieta

O pão multigrãos não contém glúten e é um aliado da saúde. A combinação de linhaça e chia contém muitas fibras para manter o organismo funcionando bem, contém antioxidantes que combate o envelhecimento precoce, tem efeito termogênico, por isso auxilia na perda de gordura e eles são alimentos funcionais. A quinoa é rica em proteínas, controla os níveis de açúcar no sangue, reduz a fome e é bastante saborosa. A farinha de arroz reduz os níveis de colesterol e elimina as toxinas do organismo.

A receita é ideal para quem não quer retirar o pão do cardápio, porque ela apresenta uma versão saudável e rica em nutrientes. Aposte no consumo, conforme as recomendações, e consiga notar os resultados pois o seu organismo irá funcionar melhor. O emagrecimento envolve melhorar as funções do corpo em geral para que sejam aproveitados todos os nutrientes da alimentação. Escolha essa sugestão saborosa que fica pronta em minutos.

O pão multigrãos de frigideira é uma ótima indicação para incluir na dieta por isso experimente e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.