Beleza

Pastinha de Limão e Leite de Rosas Clareia Axilas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A pastinha de limão e leite de rosas que clareia axilas é capaz de eliminar esse incômodo e demonstra uma forma acessível de obter o resultado. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As manchas nas axilas são consideradas o vilão de qualquer mulher, principalmente afetam aquelas que costumam sempre usar a gilete no processo de depilação. O resultado é ainda mais visível ao longo do tempo causando um enorme desconforto. Para quem não tem como realizar o procedimento a laser ou até contar com tratamentos que eliminam as manchas, existem sim fórmulas naturais que ajudam. A pastinha de limão e leite de rosas é uma delas que clareia as axilas. A fricção prejudica a pele aumentando a irritação na área que consequentemente produz melanina e cria a cor escura tão indesejada que é totalmente desigual. Evite o retorno do problema com medidas simples e aproveite as propriedades dessa pastinha com componentes naturais. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus potentes benefícios.

Receita da Pastinha de Limão e Leite de Rosas Clareia Axilas

Notou manchas escuras nas axilas e não sabe como acabar com o problema? Separe os ingredientes da lista a seguir e faça um tratamento com essa pastinha que promete clarear gradualmente a região.

Ingredientes:

  • 1 suco de limão;
  • Uma colher de bicarbonato de sódio;
  • Uma colher de leite de rosas.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho o suco do limão, o bicarbonato e o leite de rosas. Misture tudo muito bem até formar uma pastinha.

Como Aplicar a Pastinha de Limão e Leite de Rosas Clareia Axilas

Antes de aplicar a pastinha é importante que as axilas estejam secas e depiladas. Prefira fazer o processo após tomar banho. Em seguida, mergulhe um algodão no potinho e espalhe cuidadosamente nas axilas. Deixe agir por 30 minutos e após passar o prazo, enxágue bem. Repita esse mesmo procedimento no máximo duas vezes na semana. É importante ter alguns cuidados como não se expor ao sol durante a utilização, pois isso pode causar danos e lesionar a pele.

Benefícios da Pastinha de Limão e Leite de Rosas Clareia Axilas

A pastinha é uma combinação de recursos bastante conhecidos pelas mulheres que optam por fórmulas naturais. O bicarbonato de sódio elimina as células mortas, age como um esfoliante proporcionando a renovação das células, diminui a colonização bacteriana e regula o PH da pele. O limão é conhecido pelo seu poder clareador, porque ele neutraliza a ação dos radicais livres devido à presença da vitamina C, ajuda na limpeza pois é adstringente e auxilia no tratamento de acne. O leite de rosas cumpre a função na receita de combater o mau odor, hidratar, acabar com as manchas e tratar lesões inflamatórias.

Fazer novas escolhas como hidratar bem as axilas após o banho e dar preferência a desodorantes sem álcool são medidas que contribuem para resultados ainda melhores. As manchas desagradam muito as mulheres, pois esse público deseja manter a aparência da pele com tom uniforme. Faça um pequeno teste de alergia antes de aplicar a pastinha, pois os ingredientes contém ácidos que podem causar reação adversa e aproveite.

Qual método tem utilizado para o desaparecimento de manchas? Já conhecia a pastinha de limão e leite de rosas que clareia as axilas? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.