Cabelos

Pré Poo Caseiro Recupera as Pontas dos Fios – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O pré poo caseiro é uma técnica bastante famosa que recupera as pontas dos fios e pode salvar durante as lavagens rotineiras. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Hoje em dia, diversas técnicas de cuidados com os fios são divulgadas por blogueiras com o intuito de modificar as madeixas e deixa-las mais saudáveis. Existem aquelas destinadas aos cabelos cacheados e até que atendem a todos os tipos de fios. O pré poo é um deles, que divulga uma maneira eficaz de lavar sem oferecer aquele ressecamento de imediato. Conheça mais dessa técnica, porque poderá usar no dia a dia ou sempre que sentir a necessidade. A blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha, recomenda o pré poo caseiro que recupera as pontas dos fios. Essa versão foi testada e aprovada pela especialista em alternativas naturais. O tratamento das madeixas será completo, porque começará de uma etapa importante que é realizada quase todos os dias. Aprenda aqui a receita, como aplicar a técnica e os seus benefícios.

Receita do Pré Poo Caseiro Recupera as Pontas dos Fios

Para descobrir uma nova maneira de deixar os cabelos saudáveis reúna os ingredientes que divulgaremos a seguir. Essa é uma forma de lavar que não resseca e fornece melhora significativa de danos.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de mel;
  • 1 colher (sobremesa) de azeite de oliva;
  • Creme de pentear.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho. Lembrando que o creme deve ser na quantidade suficiente para o tamanho dos fios. Misture bem.

Como Aplicar o Pré Poo Caseiro Recupera as Pontas dos Fios

É muito fácil realizar o pré poo. Primeiro deixe o cabelo seco e sujo. Espalhe a mistura do comprimento até atingir as pontas e enrole. Coloque uma touca e deixe agir pelo período de 15 minutos. Depois que o tempo passar, lave o cabelo com um shampoo de sua escolha. Finalize condicionando. Esse procedimento pode ser realizado antes de todas as lavagens com um shampoo. Ganhe uma significativa diferença quando fizer com frequência essa escolha para o dia a dia. Opte por até 3 vezes por semana que é recomendado por especialistas para um melhor efeito.

Benefícios do Pré Poo Caseiro Recupera as Pontas dos Fios

O termo pré poo é referente a pré lavagem e ele corresponde exatamente a técnica apresentada. Os ingredientes dessa versão são totalmente caseiros, mas oferecem bons resultados. O mel age como um hidratante rico em vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina D e E que juntos fortalecem os fios, além disso conta com minerais, antioxidantes, flavonoides, aminoácidos que fornece mais volume, brilho e deixa mais encorpado. O azeite de oliva por sua vez, é muito incluído em uma dieta mas é responsável nessa receita por penetrar no córtex do fio ajudando a repor os lipídios, causando como resultado o ganho de maciez e elasticidade, além disso acrescenta diversas vitaminas importantes para a saúde capilar. Esse ingrediente também repara as cutículas, diminui o frizz, diminui as pontas duplas e deixa as cutículas seladas. Resolva o problema do ressecamento com essa mistura muito potente e eficaz.

Logo, para ganhar um cabelo saudável e bonito muitas mulheres testam diferentes produtos. Os naturais são mais adequados, porque grande parte não causa agressão ao couro cabeludo. Dentre as tantas opções para cuidar em casa, existe o low poo e co wash que são mais conhecidas. O pré poo também pode ganhar uma maravilhosa utilidade nos dias atuais, pois nem sempre as mulheres hidratam com periodicidade, devido a diversas tarefas que precisam desempenhar seja em casa ou no trabalho. Lembrando que ele pode ser feito em todos os tipos de fios, mas quem usa secador ou chapinha ou usa químicas ganha um novo aliado ainda mais potente. O mercado da beleza oferece diversos produtos que são sugeridos para o pré poo. Conheça mais sobre ele e escolha essa sugestão da blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha. A diferença ficará perceptível, pois as madeixas ganharão mais força.

Que tal fazer o pré poo caseiro que é uma famosa técnica que recupera as pontas dos fios? Experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.