Remédios

Remédio Caseiro de Camomila Ajuda Tratar Gonorreia – Receita, Como Consumir e Benefícios

Em vários momentos da nossa vida precisamos ter cautela quando o assunto for prevenção de doenças. Uma simples higienização das mãos, por exemplo, já pode evitar a contaminação de doenças como gripe, tuberculose ou bronquite asmática. Um momento onde também estamos a risco de pegar doenças é através de relações sexuais sem proteção, seja até mesmo oral ou não. AIDS é uma das doenças que podemos pegar durante e que infelizmente não tem cura, por isso é importante se cuidar. Outra doença também pegada através de relações sem proteção, mas que conta com cura é a gonorreia. A gonorreia é uma doença bacteriana que afeta a região íntima. Seus sintomas são bem desconfortáveis. Caso ache que tenha, vá ao médico. Além dos remédios receitados, consuma também remédios naturais. Em nosso post, vamos ensinar a preparar um. Vamos também falar um pouco sobre a gonorreia para que entenda melhor. Portanto, não deixe de nos acompanhar até o final.

A gonorreia é uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) bem comum. Ela é causada pela bactéria Neisseria gonorrhoeae. É uma bactéria de alto contágio. Sua transmissão é feita através de relações sexuais sem proteção. Sendo assim, caso uma pessoa contaminada se relacione com outra sem proteção alguma (camisinha) poderá contamina-la. Ela pode atingir não só a região íntima como também a pele, os olhos e até as articulações, porém em casos mais sérios. Há como a gonorreia ser transmitida através da gravidez, caso a mãe tenha a bactéria. A gonorreia afeta tanto homens quanto mulheres. Os sintomas variam de sexo, são eles:

Homem

  • Dor e ardência ao urinar
  • Secreção abundante de pus pela uretra
  • Dor ou inchaço em um dos testículos

Mulher

  • Aumento no corrimento vaginal, que passa a ter cor amarelada e odor desagradável
  • Dor e ardência ao urinar
  • Sangramento fora do período menstrual
  • Dores abdominais
  • Dor pélvica

Se desconfiar que esteja, deve ir ao médico. Uma infecção pode levar ao desenvolvimento de outra, complicando ainda mais. Além dos remédios que serão receitados pelo médico, invista também em remédios naturais, como esse remédio caseiro de camomila que iremos ensinar a preparar.

Receita do Remédio Caseiro de Camomila

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de camomila, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o remédio.

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de camomila
  • 1 colher de chá de urtiga
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água em uma panela. Quando a água estiver fervida, adicione a camomila e a urtiga e desligue o fogo. Coe a infusão quando estiver morna e consuma.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Camomila

O ideal é que consuma o remédio de camomila 2 vezes ao dia. A primeira xícara do remédio deverá ser consumida pela manhã, assim que acordar. Já a última deverá ser consumida antes de dormir. Consuma o remédio sempre enquanto estiver em jejum. O remédio também trata artrite reumatoide, possui efeito calmante, trata insônia, fornece benefícios ao sistema digestivo e ajuda aliviar cólicas menstruais.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.