Remédios

Remédio Caseiro de Casca de Romã Ajuda Tratar Gonorreia – Receita, Como Consumir e Benefícios

O corpo humano é como se fosse uma casa. Dentro dele, podemos encontrar “portas”, como se fossem aberturas para a entrada de agentes invasores, como bactérias e vírus causando doenças como gripe ou infecção urinária. A pele, mesmo sendo localizada na parte externa também pode ser atingida por esses agentes invasores, principalmente fungos causando problemas como micose e histoplasmose. Essas entradas que permitem a instalação desses invasores podem ser protegidas com produtos próprios. Existem também doenças que são transmitidas através de relações sexuais que são chamadas de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Para se proteger delas, é necessário o uso de anticoncepcionais contraceptivos como a camisinha e o diafragma. Entre as DSTs temos a gonorreia. A gonorreia conta com causas e sintomas semelhantes à candidíase, e tem cura. Porém, durante o tratamento é comum que a pessoa afetada lide com sintomas desconfortáveis. Pensando nisso passaremos a você que está com gonorreia a receita de um remédio caseiro que ajuda a tratar gonorreia. Além disso, vamos também explicar um pouco sobre. Fique atento.

A gonorreia é uma doença sexualmente transmissível (DST) bem comum, que afeta tanto homens quanto mulheres. Ela é causada pela bactéria Neisseria gonorrhoeae. Ela é transmitida através de relação íntima sem proteção. Portanto, qualquer pessoa que tenha relação sexual sem proteção correrá o risco de ser contaminado, até mesmo em sexo anal e oral. Isso porque a gonorreia não afeta somente o órgão genital, como também afeta a pele, os olhos, a garganta, o reto e as articulações. Gestantes com gonorreia podem infectar seus bebês durante o parto, causando a eles conjuntivite nos primeiros dias após o nascimento. O bebê pode também ter meningite em alguns casos. Os sintomas da gonorreia são:

Homem

  • Dor e ardência ao urinar
  • Secreção abundante de pus pela uretra
  • Dor ou inchaço em um dos testículos

Mulher

  • Aumento no corrimento vaginal, que passa a ter cor amarelada e odor desagradável
  • Dor e ardência ao urinar
  • Sangramento fora do período menstrual
  • Dores abdominais
  • Dor pélvica

Já nas outras regiões do corpo os sintomas variam entre dor e secreção de pus. Está com gonorreia? Continue nos acompanhando, pois iremos passar a receita de um remédio caseiro de casca de romã que ajuda a tratar esse problema. Encontre a seguir sua receita.

Receita do Remédio Caseiro de Casca de Romã

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de casca de romã, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumi-lo.

Ingredientes:

  • 10 gramas de casca de romã
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo:

Coloque a água para ferver. Assim que ela começar a borbulhar, adicione a casca de romã. Deixe no fogo por mais 10 minutos. Passando o tempo, passe para um copo e deixe esfriar um pouco para consumir.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Casca de Romã

O recomendado é que consuma o remédio caseiro de casca de romã pelo menos 2 vezes ao dia para melhores resultados. O primeiro copo do remédio deverá ser consumido pela manhã, pois desta forma estará em jejum. Já o segundo copo pode ser consumido tanto a tarde quanto a noite. Consuma até que consiga ver resultados. O remédio também controla a pressão arterial, é anti-inflamatório e trata doenças renais, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.