Remédios

Remédio Caseiro de Óleo de Árvore do Chá Para Tratar Clamídia – Receita e Como Aplicar

Hoje é impossível ficar totalmente protegido de agentes invasores, como bactérias e vírus. Eles estão por toda parte. É claro que de alguns há formas de se prevenir, com o uso de vacinas, porém outros não. Esses agentes invasores são seres vivos. Portanto, uma pessoa infectada pode contaminar outra. Quando instalado, o invasor começa a se proliferar. Quanto mais tempo levar para elimina-lo, mais ele vai se reproduzir e mais forte ele vai acabar ficando. Isso tudo acabará dificultando o tratamento. Como citado acima, esses agentes podem passar de pessoa para pessoa. Devemos sempre se cuidar, evitando o compartilhamento de objetos pessoais e evitando o contato sem proteção com regiões do corpo que podem conter agentes, como a órgão genital. É dentro desse órgão que entram as famosas DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Qualquer relação íntima sem proteção oferece o risco de doenças, até mesmo sexo oral ou anal. Entre as DSTs temos a clamídia. Assim como a gonorreia, ela também é causada por uma bactéria. Senão tratada, ela pode gerar complicações ao útero. Assim que desconfiar que esteja, vá ao médico. A seguir, vamos explicar um pouco mais sobre clamídia. Depois, vamos também passar a receita de um remédio caseiro que ajuda a aliviar seus sintomas.

A clamídia é uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) causada pela bactéria Chlamydia trachomatis. Em boa parte dos casos, ela ocorre de forma silenciosa, ou seja, não apresenta os sintomas logo de cara. Ela afeta tanto homem quanto mulher. Seu tratamento é simples, porém senão feito de maneira correta, não terá resultados. A clamídia senão cuidada, pode desencadear problemas de saúde mais graves, por isso merece bastante atenção. Ela é transmitida através do contato sexual anal, oral ou vaginal sem proteção. Uma mãe também pode contaminar o bebê durante a gravidez. O sintomas da clamídia são:

  • Ardência ao urinar
  • Dor abdominal
  • Corrimento vaginal
  • Corrimento peniano
  • Penetração dolorosa durante o ato sexual, no caso de mulheres
  • Sangramento intermenstrual e após a relação sexual
  • Dor nos testículos
  • Dor ou secreção retal
  • Sintomas de doença inflamatória pélvica

Caso esteja com clamídia, precisa já eliminar a bactéria que está a causando. Em nosso post, vamos ensinar a preparar um remédio caseiro de óleo de árvore do chá que ajuda a tratar clamídia. Veja a seguir sua receita.

Receita do Remédio Caseiro de Óleo de Árvore do Chá

A seguir, nós iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de óleo de árvore do chá, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 8 gotas de óleo de essencial de árvore de chá
  • 5 copos de água

Modo de Preparo:
Primeiro, coloque a água em uma panela e ferva. Quando a água começar a ferver, desligue o fogo e adicione o óleo. Assim que o remédio esfriar um pouco (o suficiente para não te queimar) aplique.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Óleo de Árvore do Chá

Você vai precisar de uma bacia que caiba seu quadril. Assim que encontrar, a lave bem e despeje dentro o remédio. A aplicação do remédio vai ser feita em banho de assento. Portanto, sente-se dentro da bacia e fique dentro até a água esfriar. Enquanto isso fique despejando o remédio com um copo várias e várias vezes. Abra a região genital com seus dedos toda vez que for despejar, para que assim o remédio penetre melhor. Terminando, enxágue com água morna e seque. Repita esse procedimento 1 vez ao dia, até ver melhoras.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.