Receitas

Salada Coleslaw Com Abacaxi Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça a salada coleslaw com abacaxi que é uma versão indicada para emagrecer e contém muitos nutrientes que limpam o organismo proporcionando saciedade. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

A salada coleslaw é muito conhecida na culinária da Holanda, Alemanha, Polônia e Suécia, mas no Brasil ela é consumida sem ninguém ter o consentimento desse nome, pois o preparo leva repolho cru finamente picado com molho. Existem diversas variações da salada que vão além de conter apenas como ingrediente principal o alface e por ser uma refeição leve é muito recomendada para a dieta. Consuma a salada coleslaw com a abacaxi que conta com uma excelente combinação para emagrecer, pois ela é deliciosamente gostosa e oferece uma nova proposta para sair da mesmice. Ficou interessado em experimentar? Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios que apresentaremos.

Receita da Salada Coleslaw Com Abacaxi Para Emagrecer

Separe os ingredientes da lista a seguir e consuma essa novidade que promete agradar o paladar de quem está seguindo uma dieta. Desfrute de todos os benefícios que ela proporciona.

Ingredientes:

  • 3 colheres (sopa) de iogurte natural desnatado;
  • 2 colheres (sopa) de vinagre de arroz;
  • 1/4 xícara (chá) de cebolinha picada;
  • 2 colheres (sopa) de salsinha fresca;
  • 1 xícara (chá) de abacaxi cortado em cubos;
  • Sal e pimenta a gosto;
  • 1 colher (sopa) de suco de limão;
  • 2 colheres (sopa) de suco de abacaxi;
  • 4 colheres (chá) de repolho picado.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um bowl e misture bem. Depois tempere com sal e pimenta a gosto. Leve à geladeira para refrigerar durante uma hora antes de servir.

Como Consumir a Salada Coleslaw Com Abacaxi Para Emagrecer

A recomendação para inserir a salada no cardápio é que ela substitua uma das refeições, sendo o almoço ou até o jantar. Lembrando sempre de manter a boa alimentação também nas outras refeições e adote uma rotina de exercícios físicos. Aposte ainda em acompanhamentos, como sucos que envolvam bebidas refrescantes e emagrecedoras para cumprir um programa de perda de peso regrado, além de efetivo.

Benefícios da Salada Coleslaw Com Abacaxi Para Emagrecer

A salada conta com ingredientes aliados da boa forma que emagrece. O repolho causa esse efeito, pois melhora a digestão, ajuda a reduzir o nível do colesterol, baixa a pressão arterial e é rico em vitamina C que fortalece a imunidade. O abacaxi é uma fruta presente em muitas dietas, porque age como um anti-inflamatório devido a bromelina, reduz o risco de trombose, por ser rica em água e fibras contribui para a perda de peso aumentando a saciedade. O iogurte por sua vez, contém poucas calorias, melhora o transito intestinal e possui diversas funcionalidades de beleza.

Diversificar no cardápio é um excelente método para não desistir e ainda não comprometer os ganhos. Escolha diferentes receitas de uma salada a fim de conseguir absorver os nutrientes necessários e indispensáveis. Desfrute de excelentes escolhas durante um programa de emagrecimento fazendo combinações como essa que realmente ajudem no processo. Muitas receitas de outros países fazem um grande sucesso aqui e a salada coleslaw também pode ser uma delas. Aproveite essa combinação de ingredientes que podem integrar outras opções e usufrua dos seus benefícios.

Saboreie a salada coleslaw com abacaxi para emagrecer e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.