Receitas

Shake de Biomassa Para Barriga Lisinha – Receita, Como Consumir e Benefícios

O shake de biomassa é uma bebida que contém ativos para uma barriga lisinha e utiliza como principal ingrediente um alimento que ficou famoso por ser extremamente saudável. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

O volume abdominal é incômodo para diversas mulheres, porque costuma deixar o corpo com uma aparência descuidada e indica na maioria dos casos que o intestino não está funcionando da maneira como deveria.  A alimentação equilibrada em conjunto com exercícios físicos é um método infalível para mudar essa realidade e promover o aparecimento de curvas invejáveis. Quer conhecer uma bebida que auxilia no processo? Experimente então o shake de biomassa para barriga lisinha. O principal ingrediente dessa opção ganhou fama entre os fitness, porque oferece poderosos efeitos para a saúde e melhora o funcionamento do intestino. A banana que é a principal fruta base da biomassa contém poderosos nutrientes, sendo assim costuma integrar o cardápio de uma dieta saudável. Confira a receita do shake, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Shake de Biomassa Para Barriga Lisinha

Separe os itens que divulgaremos na lista a seguir e aproveite as propriedades dessa bebida eficiente. Essa é uma sugestão para quem precisa de praticidade pois não tem muito tempo para cuidar da alimentação.

Ingredientes:

  • 3 unidades de ameixa secas;
  • 1/2 unidade de mamão papaia (ou papaya);
  • 1 colher (sopa) de linhaça;
  • 1 colher (sopa) de biomassa de banana verde;
  • 1 copo de água (200 ml).

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.

Como Consumir o Shake de Biomassa Para Barriga Lisinha

O recomendado é consumir o shake logo pela manhã antes do café matinal. Depois de 10 a 15 minutos inicie essa refeição normalmente, mas não esqueça de manter a alimentação equilibrada para que o organismo absorva melhor os nutrientes. A bebida não deve conter açúcar e nem adoçante sendo preparado com os ingredientes mencionados a fim de evitar toxinas que comprometem as vitaminas.

Benefícios do Shake de Biomassa Para Barriga Lisinha

A bebida contém muitas fibras que são capazes de melhorar o funcionamento do intestino combatendo o inchaço abdominal causado pela constipação, aumenta a saciedade que é aquela sensação de estômago cheio com fome controlada e promove a perda de peso, porque acelera o metabolismo e elimina o excesso de gordura do corpo. Ela também é rica em antioxidantes que protege a pele contra ação dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células. O shake acaba com a retenção de líquidos pois ajuda a eliminar as más toxinas, reforça o sistema imunológico por conter nutrientes e vitaminas, além disso esses efeitos garantem a barriga lisinha tão almejada.

A biomassa tornou-se um ingrediente de bebida e de refeições bastante nutritivas, por isso é possível encontrar em diversas receitas. Especialistas da saúde e principalmente nutricionistas recomendam essa sugestão para tornar o intestino mais saudável, além disso ela faz parte do cardápio de muitos praticantes de atividade física. Após descobrir todas as propriedades desse shake que é aliado da boa forma prepare a bebida que não leva muitos minutos para ficar pronta. Devido a rotina atarefada diversas pessoas colocam a alimentação em segundo plano, mas ao decorrer do tempo o corpo começa a apresentar deficiência de muitas vitaminas e nutrientes gerando como consequência o aparecimento de doenças, por isso é importante priorizar os hábitos saudáveis e para isso existe a alternativa de escolher opções práticas, como essa.

Consuma o shake de biomassa que é uma bebida indicada para barriga lisinha e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.