Sucos

Suco de Abacaxi e Maçã de Ajuda Endometriose – Receita, Como Consumir e Benefícios

O nosso corpo pode ser alvo de diversos processos que causem a ele doenças e sintomas, como irritações, inflamações ou infecções. É por isso que devemos sempre estar atentos à nossa saúde, já que muito desses processos podem ser evitados. Por exemplo, as infecções sempre tem como causa um parasita. Muitos desses parasitas, na realidade a maioria, são contagiosos, ou seja, uma pessoa pode transmitir para outra pessoa, como AIDs, micose ou gripe. Por isso, é muito importante a prevenção dessas doenças. Porém, algumas doenças infelizmente não podem ser prevenidas, principalmente se for genética, ou seja, algum familiar próximo a você tê-la. Artrite reumatoide, trombose e diabetes, além de muitos outras. Entre essas doenças temos a endometriose. Ela atinge especificamente o útero. Um de seus sintomas principais é a dor, uma dor bem forte inclusive. A doença senão tratada rápido pode gerar várias consequências, como câncer no útero. Até a cirurgia ser feita, existem diversos medicamentos que ajudam a controlar a dor, mas aqui em nosso post vamos ensinar um remédio natural que tenha esse mesmo resultado. Iremos também explicar um pouco sobre a endometriose para que entenda melhor.

A endometriose é uma condição onde o endométrio (mucosa que reveste a parede interna do útero) cresce em outras regiões do corpo, como no intestino e na bexiga. Alguns sintomas da doença são dores no período menstrual e durante relações sexuais com penetração. O mais comum é que a endometriose ocorra de forma genética, porém há outros fatores que a causem como nunca ter tido filhos, ciclos menstruais frequentes e anormalidades no útero. A endometriose pode ser leve, moderada e grave. Além disso, existem tipos, são eles: endometriose superficial, endometriose profunda, endometriose de parede e endometriose pulmonar. Os sintomas são:

  • Dismenorreia (dores no período menstrual)
  • Dor no baixo abdômen ou cólicas que podem ocorrer por uma semana ou duas antes da menstruação de forma cíclica
  • Dores nas relações sexuais com penetração
  • Dores ao urinar e evacuar, especialmente no período menstrual
  • Infertilidade
  • Fadiga
  • Diarreia

Caso tenha, alivie um pouco dos seus sintomas com esse suco de abacaxi e maçã que iremos ensinar em nosso post. Encontre a seguir a receita do suco.

Receita do Suco de Abacaxi e Maçã

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o suco de abacaxi e maçã, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o chá.

Ingredientes:

  • 1 fatia de abacaxi (descascado)
  • 1 maçã
  • 1 copo de suco de soja sabor maçã

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes dentro de um liquidificador. Bata bem, até o suco ficar bem triturado. Terminando, consuma.

Como Consumir e Benefícios do Suco de Abacaxi e Maçã

O ideal é consumir o suco de abacaxi com maçã 3 vezes ao dia. Consuma o primeiro copo do suco pela manhã, assim que acordar. O segundo copo poderá ser consumido em qualquer horário da tarde e o último antes de dormir. Consuma o suco sempre em jejum para melhores resultados. O suco também ajuda emagrecer, é anti-inflamatório, fornece benefícios para à pele, melhora o sistema digestivo e fortalece o sistema imunológico.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Tags do Artigo
    benefícios do suco de abacaxi com maçã; qual o suco da fruta que aumenta a testestorona;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.