Sucos

Suco de Cereja Pós-Treino Alivia Dores – Receita, Como Consumir e Benefícios

Experimente o suco de cereja pós-treino que alivia dores e desfrute das propriedades que a bebida pode oferecer para o organismo. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Para quem é sedentário no início dos exercícios os efeitos podem ser bastante doloridos. Esta é uma das causas de amor e ódio pela academia, pois ao mesmo tempo que ocorre uma transformação do corpo existe um grande sacrifício por trás disso. Entretanto, vale muito a pena, mas o caminho sempre envolve um processo que exige foco. Quando os exercícios são praticados ocorrem microfissuras nos músculos, que por sua vez, geram inflamação e dores locais. Após essa etapa o músculo começa a ganhar forma e é garantido a definição. Muitas pessoas desistem por não serem resistentes as dores e não se interessam mais por métodos relacionados a malhação para alcançar o corpo perfeito. Quer uma dica? Prove o suco de cereja pós-treino que alivia dores e sinta os efeitos. Veja a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco de Cereja Pós-Treino Alivia Dores

Para continuar mantendo os resultados e a motivação, prepare esse suco reunindo os ingredientes que citaremos a seguir. A bebida é saborosa e fica pronta em questão de poucos minutos.

Ingredientes:

  • 2 xícaras de cerejas médias;
  • 250 ml de água.

Modo de preparo:

Primeiro retire todos os caroços das cerejas e leve ao liquidificador. Bata juntamente com a água e beba em seguida.

Como Consumir o Suco de Cereja Pós-Treino Alivia Dores

O consumo do suco é recomendado em duas doses. A primeira deve ser ingerida antes de sair para o treino e a outra quando retornar. Lembrando que o suco não necessita de adoçante ou açúcar pois os resultados irão aparecer se o consumo for puro. A bebida não funciona sem o complemento que é a prática de exercícios físicos, por isso não consuma se essa etapa não for realizada da forma correta. Além disso inclua refeições no cardápio que ajudem nos ganhos para que os resultados apareçam mais rápido. Aposte em alimentos nutritivos, evite doces mas se preferir escolha os funcionais e faça receitas do seu agrado, inclusive essa bebida saborosa, pois assim irá conseguir modificar o corpo sem muitos sacrifícios.

Benefícios do Suco de Cereja Pós-Treino Alivia Dores

A bebida reduz e alivia visivelmente as dores musculares, porque tem um potencial anti-inflamatório na composição da cereja. Ela é perfeita para quem iniciou os treinos e ainda está sofrendo com as terríveis dores tardias. O suco também é rico em antioxidantes o qual protege a pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, reforça o sistema imunológico e aumenta a energia e disposição. A leve ação desintoxicante permite eliminar as más toxinas que causam o inchaço e a retenção de líquidos, além disso combate doenças circulatórias e cardiovasculares. A cereja é uma fruta que ajuda a controlar a glicemia, melhora a qualidade do sono, combate a depressão e melhora de forma significativa a saúde dos olhos, por conter betacaroteno que manifesta a vitamina A.

Ingerir alimentos nutritivos durante o período pré treino e pós é extremamente importante para que os resultados sejam visíveis em pouco tempo. Essa é a proposta do suco de cereja que fornece aquela ajuda extra e promete diminuir as dores que é bastante incomodo para quem está começando. Use essa dica como aliada e invista em um cardápio que engloba alimentos balanceados com base nos seus objetivos. O segredo para o bem estar, mesmo forçando os músculos, pode ser encontrada em um líquido que é preparado com uma fruta poderosa como a cereja. Desfrute dos benefícios que ela oferece para o organismo. A dor das microfissuras geralmente duram dias, por isso é necessário seguir as recomendações corretamente do consumo do suco para reduzir esse incomodo que ocorre com praticantes de atividades físicas regularmente. Experimente e comprove os efeitos da maravilhosa bebida alternativa e caseira que leva apenas um ingrediente capaz de oferecer bons resultados a longo prazo.

Ficou interessada em provar o suco de cereja pós-treino que alivia dores? Experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.