Cabelos

Tônico Caseiro de Canela de Velho Para Acelerar o Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra o segredo da fórmula do tônico caseiro de canela de velho para acelerar o crescimento capilar e consiga excelentes resultados. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os cabelos longos sempre foram preferência das mulheres, tanto que crescem nos salões a busca por procedimentos como alongamento, e diversas famosas costumam mudar o visual apostando no estilo Rapunzel. As que encontram dificuldades em conseguir o resultado, devem investir em soluções naturais e uma delas é o tônico caseiro de canela de velho para acelerar o crescimento capilar. Adote novos hábitos que não impeçam de conquistar um cabelo mais saudável e que não evite o ganho de bons resultados. O tratamento com a opção caseira deve ser feito conforme as recomendações, por isso fique atenta. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Tônico Caseiro de Canela de Velho Para Acelerar o Crescimento Capilar

Reúna os seguintes ingredientes para preparar o tônico que é uma solução caseira famosa capaz de atender quem encontra dificuldades em adquirir cabelos mais longos. Experimente e comprove os seus efeitos.

Ingredientes:

  • Uma tampinha de óleo vegetal de gengibre;
  • Uma tampinha de óleo vegetal de jaborandi;
  • 12 gotas de canela de velho.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo de modo que a canela de velho seja completamente diluída.

Como Aplicar o Tônico Caseiro de Canela de Velho Para Acelerar o Crescimento Capilar

A aplicação do tônico é bem simples. Com o cabelo seco, molhe um pincel na mistura e aplique diretamente no couro cabeludo na região onde existem falhas. Após essa etapa, realize uma massagem estimuladora com a ponta dos dedos em movimentos circulares durante 2 minutos. Depois prenda os fios e deixe a solução agir de 1 a 2 horas. Finalize lavando o cabelo com um shampoo de sua escolha e hidrate. O tônico não é indicado para gestantes e lactantes. Faça um pequeno teste de alergia antes de aplicar.

Benefícios do Tônico Caseiro de Canela de Velho Para Acelerar o Crescimento Capilar

Os ingredientes naturais que integram a receita do tônico contém propriedades estimulantes que aceleram a circulação sanguínea e como consequência aumenta a produção de novos fios. O óleo de gengibre é rico em vitaminas, zinco e fósforo que juntos encorpam os fios, evita a queda, combate o ressecamento e combate a quebra. O óleo de jaborandi tem propriedades adstringentes que combate a oleosidade, fortalece o cabelo, fornece brilho e acelera o crescimento. A canela de velho contém componentes naturais com funções antioxidantes, anti-inflamatórias e antimicrobianas.

Nos cuidados rotineiros para conseguir estimular o crescimento é importante fazer um detox capilar uma vez a cada 40 ou 50 dias, ter à disposição produtos voltados para o couro cabeludo, fazer uma massagem estimuladora e não torcer o cabelo molhado na toalha. Essas são indicações da blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha, assim como esse tônico natural bastante potente. Aproveite esse tratamento que pode ser a saída para resolver diversos problemas como a queda, quebra e falta de fortalecimento dos fios e experimente.

Quer ver seus fios crescendo mais rápido? Experimente o tônico caseiro de canela de velho para acelerar o crescimento capilar e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.