Beleza

Tratamento Caseiro Contra Pelos do Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça um potente tratamento caseiro contra pelos do rosto que é uma alternativa para quem fica incomodado com os fiozinhos que não param de crescer. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Completamente desconfortável! Essas são palavras que descrevem o que as mulheres sentem com relação aos pelinhos que aparecem no rosto devido à grande quantidade de hormônios que algumas acumulam. Em alguns casos fica perceptível essa questão. O mercado de beleza oferece diversos produtos destinado aos cuidados rotineiros com a pele, mas nem sempre eles possuem uma fórmula suave para a derme que é bastante delicada. Geralmente o processo de retirada do pelo é realizado com cera ou cremes depilatórios que são repletos de toxinas. Conheça um maravilhoso tratamento caseiro contra pelos do rosto e utilize essa sugestão ao seu favor. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Tratamento Caseiro Contra Pelos do Rosto

Reúna os ingredientes da lista a seguir e faça esse tratamento que age contra os pelos do rosto. Essa é uma solução natural que não causa prejuízos na derme, pelo contrário protege completamente.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de sumo de limão;
  • 4 colheres (chá) de mel.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Contra Pelos do Rosto

Para fazer o tratamento é muito simples e fácil. Lave bem o rosto com um sabonete específico, enxágue com água abundante e seque. Depois é só aplicar a mistura em todo o rosto na região onde tem pelos e deixar agir por 15 minutos enxaguando em seguida. Não esqueça de repetir o procedimento pelo menos duas vezes por semana, porque os resultados irão aparecer de forma totalmente gradativa.

Benefícios do Tratamento Caseiro Contra Pelos do Rosto

A combinação de mel com limão pode promover maravilhas para a pele. O limão é uma fruta fonte de vitamina C, contém magnésio, potássio, minerais e antioxidantes além disso ele cumpre a função de limpar, acaba com a pele oleosa e clareia as manchas devido à presença do ácido cítrico. O mel é um excelente hidratante natural, ajuda a combater os sinais do envelhecimento, tem função cicatrizante e antibactericida, além de ser usado em diversos remédios naturais.

Invista o seu tempo e dinheiro nesse tratamento que pode ser feito em questão de minutos antes de dormir ou até depois de acordar, mas não esqueça do protetor solar para proteger a pele contra os danos externos e principalmente evitar manchas mesmo em dias frios. Sofre com os pelos que crescem de forma rápida? Procure um dermatologista que poderá orientar sobre novas maneiras de evitar esse grande problema. Por um custo acessível prepare a fórmula que integra o tratamento que é muito simples. Lembrando que é muito importante cuidar da pele se quiser continuar com a aparência jovem por longos anos, limpe, hidrate e tonifique todos os dias. Escolha soluções naturais, pois elas não causam prejuízos ao rosto devido a componentes químicos que geralmente são encontrados em diversos cosméticos. É necessário entender o motivo do crescimento dos pelos que ocorre de maneira rápida, sendo assim não hesite em procurar ajuda profissional.

Siga o passo a passo do tratamento caseiro contra pelos do rosto e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.