Exercícios

Treino de Glúteos em Dupla do Personal Marcio Lui – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino de glúteos em dupla do personal Marcio Lui que consiste em uma variação de exercícios que trabalha e tonifica essa parte do corpo. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

Com o aumento da procura por um estilo de vida saudável muitos profissionais do ramo divulgam métodos, treinos e até receitas que atendem a diferentes objetivos, sejam eles ganhar massa ou conseguir alguns quilos a menos na balança. As mulheres em geral sempre estão interessadas em conhecer novos métodos para ficar em forma e se for um que promove resultados rápidos é ainda melhor. O profissional Marcio Lui, que é responsável por atender solicitações de famosas como Sabrina Sato e Adriane Galisteu, compartilha em seu canal do YouTube diversas opções de exercícios com pouco tempo de duração para deixar o corpo tonificado rapidamente. Conheça o treino de glúteos em dupla do personal Marcio Lui que é uma novidade para agradar e incentivar quem deseja ganhar um bumbum mais avantajado. Confira como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino de Glúteos em Dupla do Personal Marcio Lui

O treino conta com uma sequência de 5 exercícios que devem ser praticados em um curto intervalo de tempo. Veja a seguir no vídeo as orientações de Marcio Lui e o passo a passo de cada movimento.

Os exercícios inseridos são: corrida intercalada com agachamento, agachamento tradicional, avanço da perna direita, avanço da perna esquerda e sumô. O personal destaca a importância de uma avaliação médica antes de praticar, a fim de evitar lesões e para que ele monte um treino personalizado. O recomendado é praticar esse treino três vezes por semana.

Benefícios do Treino de Glúteos em Dupla do Personal Marcio Lui

O treino reúne exercícios de fácil execução tanto que cerca de 20 minutos são suficientes para colocar em prática. Ele consiste em uma variação do agachamento que é uma atividade muito realizada nas academias e não utiliza nenhum tipo de acessório. O agachamento trabalha diversos músculos do corpo principalmente os glúteos, favorece a correta postura, queima muitas calorias e modela as pernas. O avanço é um exercício que ativa a musculatura do core, melhora a coordenação, define coxas e o bumbum. O agachamento sumô é uma variação que atua nos músculos posteriores das coxas e nos glúteos.

Essa opção de treino pode ser realizada com a companhia de uma amiga ou qualquer outra pessoa que esteja interessada em conseguir o fortalecimento dos glúteos sem precisar recorrer a academia, pois ele pode ser praticado ao ar livre ou em qualquer ambiente espaçoso. O personal Marcio Lui oferece o desafio para comprovar que os exercícios realmente funcionam e promove bons resultados, se forem cumpridas todas as recomendações. Com apenas 20 minutos de treino fica fácil manter uma rotina regrada com exercícios e é importante investir em uma alimentação saudável para conseguir energia durante a execução. Não esqueça de procurar um educador físico, caso tenha alguma limitação ou dúvida sobre a correta execução das atividades, pois ele poderá oferecer orientações mais precisas e solucionar questões com base nas suas necessidades. Essa é uma sugestão de treino, mas não substitui a indicação médica ou o treino da academia.

Pratique o treino de glúteos em dupla do personal Marcio Lui e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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