Exercícios

Treino Inspirado na Beyoncé Queima Calorias – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino inspirado na Beyoncé que queima calorias e pode ser praticado em casa para quem não tem tempo de frequentar a academia. Acompanhe aqui como fazer e os seus benefícios.

A cantora Beyoncé tem uma beleza negra que inspira muitas mulheres e ela ganha diversos elogios por suas performances no palco demonstrando o talento maravilhoso da diva. Para ter curvas bem destacadas a famosa cantora dedica seu tempo à prática de atividades físicas, que além de melhorar ainda mais o seu físico contribui para aumentar a energia que é gasta durante as apresentações. A famosa é referência para você? Conheça um treino inspirado na Beyoncé que queima calorias. Ele reúne atividades bastante intensas que podem ser praticadas em casa e fornecem o emagrecimento. Valerá a pena apostar nesse excelente método para acabar com os culotes e pneuzinhos mais insistentes. Confira como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Inspirado na Beyoncé Queima Calorias

Coloque em prática esses exercícios, conforme demonstraremos a seguir.Exercício 1: dê um passo largo para trás e flexione os joelhos formando um ângulo de 90 graus mantendo a perna de trás estendida. Não esqueça de deixar os braços esticado para manter o equilíbrio. Retorne a posição inicial elevando o joelho da perna de trás até ficar na altura do quadril.Exercício 2: com a postura alinhada, mantenha as pernas afastadas, os pés abertos alinhados com os joelhos, distribua o peso na planta dos pés, os quadris devem ficar levemente encaixados assim como o abdômen e os glúteos contraídos junto do peito aperto. Faça uma flexão de joelhos até formar um ângulo de 90 graus e retorne para a posição inicial. Repita o mesmo movimento.Exercício 3: em pé deixando as pernas separadas na largura do quadril, realize um agachamento flexionando os joelhos no ângulo de 90 graus. Não esqueça de manter a coluna reta e o abdômen contraído. Salte estendendo as pernas e os braços. Depois aterrisse com cuidado e faça em seguida outro agachamento.Exercício 4: em posição de quatro apoios com os cotovelos esticados e as mãos apoiadas no chão alguns centímetros da largura dos ombros, estique as pernas para trás de modo que os pés fiquem juntos. Flexione o joelho direito direcionando ao cotovelo esquerdo. Retorne a posição a inicial e repita do outro lado. Aumente a velocidade.

Benefícios do Treino Inspirado na Beyoncé Queima Calorias

O treino permite a queima de mais de 1000 calorias porque conta com exercícios bastante intensos. Eles não precisam de equipamentos extras o que torna fácil a sua execução. O agachamento com as pernas abertas é uma boa opção para fortalecer as coxas e os glúteos. A escalada que integra também esse potente treino queima bastante calorias, endurece o abdômen, além disso defini pernas e braços.

Frequenta a academia para treinar, mas as vezes não pode comparecer? Invista nos exercícios que podem ser praticados em casa e ganhe tempo. Essa é uma boa indicação para quem tem como referência a diva Beyoncé e deseja conquistar um corpo com curvas bem definidas. A maioria das mulheres estão insatisfeitas com algo em seu físico, porém a atividade física não serve somente para essa finalidade, pois também melhora a saúde no geral. Aposte ainda em uma alimentação equilibrada para acelerar os resultados que poderão aparecer em apenas algumas semanas. Após conhecer todos os benefícios dessa combinação de exercícios bastante intensos, pratique o quanto antes e modifique a sua silhueta.

Pratica alguma atividade presente no treino inspirado na Beyoncé que queima calorias? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.