Chás

Chá de Frutas Vermelhas Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

O chá de frutas vermelhas possui uma poderosa combinação de ingredientes que emagrece e que são aliadas da saúde, por isso é uma excelente bebida. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Gosta de frutas? Elas são muito recomendadas por nutricionistas porque contém nutrientes aliados da saúde e principalmente regulam o intestino para o seu correto funcionamento. Esse ingrediente pode integrar uma sobremesa, uma bebida e diversas outras opções. Que tal experimentar o chá de frutas vermelhas que emagrece? Normalmente quem precisa reduzir medidas recorre a essa sugestão e diversas outras parecidas, porque existe uma grande variedade dessa bebida muito prática. Confira a receita, como consumir e os seus principais benefícios.

Receita do Chá de Frutas Vermelhas Emagrece

Veja a seguir a lista dos ingredientes necessários para preparar essa bebida que pode integrar o cardápio de quem precisa emagrecer sem comprometer a saúde. Experimente esse delicioso chá.

Ingredientes:

  • 4 morangos grandes;
  • 5 framboesas;
  • 1 ameixa;
  • 1 xícara de chá vermelho.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.

Como Consumir o Chá de Frutas Vermelhas Emagrece

A recomendação é consumir no mínimo 4 xícaras desse chá por dia, sendo que fica proibido ingerir a noite para não retirar o sono, além disso substitua o leite, achocolatado e café por essa opção. A bebida não deve ser consumida por grávidas ou pessoas com problemas do coração. Não esqueça de alinhar a alimentação e invista nos exercícios físicos com base nos seus objetivos.

Benefícios do Chá de Frutas Vermelhas Emagrece

A bebida é eficiente para emagrecer porque deixa o metabolismo do fígado mais rápido, facilita o processo de digestão, tem efeito antidepressivo e mantém o colesterol baixo. O chá contém propriedades que diminui a fome e favorece a diminuição do inchaço. A opção elimina as gorduras pela urina durante a dieta, retarda o envelhecimento precoce, acaba com o estresse devido ao seu poder estimulante e tem poder adstringente além de combater os radicais livres.

As frutas vermelhas são conhecidas por seu alto poder antioxidante que combate doenças, dessa vez elas ganharam uma nova função e ajudam no processo de emagrecimento fornecendo um sabor especial. Consuma conforme as recomendações e desfrute dos seus maravilhosos efeitos aliados da beleza. Muitas mulheres quando seguem uma dieta costumam desistir, porque encontram receitas amargas e quase sem gosto, mas essa sugestão demonstra uma forma mais prazerosa de conquistar as medidas desejadas. Durante as épocas mais frias do ano o chá tem feito parte do cardápio, mas existem versões para diversas estações do ano, onde essa bebida pode ser apreciada gelada ou quente. Essa opção é recomendada para consumo quente e pode substituir diversas outras bebidas, que geralmente não são benéficas a saúde por conter diversos aditivos químicos ou lactose. Dentre as variadas opções de chá selecione uma do seu agrado e que engloba ingredientes presentes na sua cozinha, pois assim ficará mais fácil obter a boa forma e melhorar a sua saúde. Experimente essa receita caseira para manter o corpo em perfeito funcionamento agindo a favor da perda de peso que é o objetivo de muitas mulheres nos dias atuais, principalmente para melhorar a qualidade de vida.

Desfrute dos benefícios do chá de frutas vermelhas que emagrece e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.