Chás

Chá de Hibisco e Gengibre Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

A combinação de ingredientes presentes no chá de hibisco e gengibre são ideais para emagrecer, pois tem ação termogênica. Confira aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Que tal contar com uma combinação de ingredientes aliados da boa forma? Essa é a proposta oferecida pelo chá de hibisco e gengibre que é uma boa indicação de bebida para emagrecer. Na dieta as opções termogênicas ganham destaque e essa é uma delas. Para ganhar curvas e ficar com o corpo que deseja é importante investir em uma boa alimentação e em exercícios físicos aderindo a receitas que sejam aliadas do emagrecimento. O hibisco e o gengibre já costumam ser a base de outras receitas para quem pretende queimar gordura de uma forma muito simples. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Chá de Hibisco e Gengibre Para Emagrecer

Para experimentar essa delicia de bebida tenha disponível os ingredientes que citaremos na lista a seguir. Essa é uma combinação que fornece bons resultados e ajuda na conquista da barriga chapada.

Ingredientes:

  • 500 ml de água;
  • 2 colheres de sopa de flor de hibisco desidratada;
  • 1 pedaço pequeno da raiz de gengibre.

Modo de preparo:

Leve a água para ferver em uma panela e retire quando formar bolinhas. Coloque as flores de hibisco e o gengibre na panela e tampe de 10 a 15 minutos. Beba em seguida.

Como Consumir o Chá de Hibisco e Gengibre Para Emagrecer

O ideal é ingerir o chá na quantidade de 200 ml logo pela manhã em jejum e depois espere alguns minutos para tomar normalmente o seu café da manhã. A bebida não deve levar açúcar ou adoçante, pois irá comprometer os positivos efeitos. O recomendado é consumir de duas a três vezes ao dia e ainda quente. Se preferir leve dentro de uma squeeze e consuma conforme a sua escolha.

Benefícios do Chá de Hibisco e Gengibre Para Emagrecer

O chá contém propriedades poderosas aliadas da perda de peso. Ela é rica em vitaminas do tipo A e C, contém grandes quantidades de cálcio, magnésio, fortalece o sistema imunológico, melhora o sistema digestivo acabando com problemas relativos à constipação, como o inchaço abdominal, além disso a sua ação termogênica aumenta a temperatura do corpo favorecendo a queima do tecido adiposo e ainda promove uma poderosa limpeza no organismo retirando as toxinas que afetam o metabolismo fazendo ele trabalhar devagar.

Antes de aderir a uma dieta não esqueça de fazer uma reeducação alimentar para conquistar os seus objetivos mais rápido sem comprometer a saúde e ainda sem causar o efeito sanfona. Aproveite essa bebida que é bastante famosa, porque queima a gordura e oferece resultados satisfatórios. Muitas vezes o segredinho para obter uma silhueta mais sequinha pode estar naquela receita divulgada por especialistas da saúde ou blogueiras. Um chá normalmente faz parte do café da manhã e combina muito bem com as temperaturas mais frias do ano, por isso não deixe de inserir essa opção no cardápio. Desfrute de diferentes bebidas, sejam elas shakes, sucos, smoothies ou até vitaminas que auxiliam no processo de emagrecimento podendo ser até esse poderoso chá.

Prepare e consuma o chá de hibisco e gengibre para emagrecer. Comente aqui em nosso blog se aprovou a sugestão.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.