Beleza

Clareador Natural Para os Dentes – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O clareador natural para os dentes é um segredinho de beleza que muitos ainda não conhecem, mas promove excelentes resultados pois branqueia. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

O sorriso é o principal cartão de visita de qualquer pessoa, tanto que quando ocorre uma transformação nessa região é possível notar uma enorme diferença. Em programas de TV e quadros de renovação da beleza costumam fazer a seleção de candidatas com problemas dentais, como no quadro Beleza Renovada do SBT que é voltado ao público feminino. É tão importante cuidar dessa área, pois ela é bastante sensível e remete a uma boa aparência. O café, molho de macarrão, coca cola e chá preto costumam ser um vilão, porque escurecem os dentes e causam manchas que ficam sempre perceptíveis. Quer resolver a questão? Então recorra ao clareador natural que é um segredinho de beleza para os dentes. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Clareador Natural Para os Dentes

Para usufruir dos efeitos desse clareador é necessário utilizar apenas um ingrediente que citaremos a seguir. Aproveite os seus inúmeros benefícios e consiga em casa acabar com as manchas.

Ingredientes:

  • 1 banana.

Modo de preparo:

Retire toda a casca e não descarte, pois será necessário usá-la.

Como Aplicar o Clareador Natural Para os Dentes

Esse é um método simples, barato e rápido de clarear os dentes em casa. Depois de acordar ou antes de dormir, esfregue a parte interna da casca de banana nos dentes não deixando nenhum de fora. Depois escove normalmente, mas antes retire o excesso da camada da fruta que ficará na região. Repita esse mesmo procedimento todos os dias até notar completamente os resultados.

Benefícios do Clareador Natural Para os Dentes

O clareador natural é considerado um truque de beleza que quase não possui custo, diferentemente do clareamento realizado em clínicas de estética, mas é necessário fazer com certa frequência para manter os resultados. A casca da banana possui ácidos e minerais que proporcionam o efeito de clareamento e pode ser usada para diferentes finalidades de beleza como na pele.

Não esqueça de excluir do cardápio aqueles alimentos que mancham e escurecem os dentes. Para quem está precisando modificar o sorriso e precisa de uma alternativa barata, o que não é fornecido nas clínicas de estética, recorra a essa solução. Muitas celebridades já passaram por procedimentos que priorizam a beleza dos dentes colocando lente de contato dental, como a cantora Simaria, mas o foco sempre foi o clareamento. É importante conhecer os componentes de uma fórmula caseira, pois eles podem conter abrasivos, sendo assim busque alternativas de sua confiança que não cause nenhum efeito negativo nos dentes. A banana é uma fruta nutritiva que pode atender à necessidade de hidratar o cabelo, é aliada da alimentação saudável e agora ganha uma nova utilidade, só que será aproveitada apenas a sua casca. O mercado de cosméticos costumam oferecer fitas, cremes dentais, entre outros produtos para deixar os dentes branquinhos, mas o custo é bastante elevado, por isso vale a pena recorrer a esse clareador que pode ser produzido na sua casa apenas com um ingrediente bastante eficaz.

Teste e comprove os efeitos do clareador natural para os dentes. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.