Cabelos

Creme Com Banana e Azeite Para Queda de Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme com banana e azeite é uma excelente solução para queda de cabelo e ajuda quem passa por essa situação. A receita é muito simples que pode ser realizada em casa. Veja aqui como aplicar e os seus benefícios.

O cabelo é uma das partes que mais chamam atenção de imediato em homens e mulheres. Isso porque faz total diferença no formato do rosto e em outros aspectos. Não é incomum encontrar várias pessoas que ao notar que a quantidade de fios está diminuindo recorrem a procedimentos estéticos e todos possíveis para resolver a questão evitando danos a autoestima. Isso impacta também nos dias mais produtivos e felizes. Mas existem métodos perigosos, por esse motivo é importante estar atento. Não é preciso gastar valores exorbitantes para ter um tratamento contra o problema. Conheça o creme com banana e azeite que age como um remédio natural para queda de cabelo. Ao fazer uso corretamente notará a diferença já nos primeiros dias. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Creme Com Banana e Azeite Para Queda de Cabelo

A queda é um grande problema que te afeta? Separe os ingredientes da lista a seguir e desenvolva essa fórmula natural que contribui para a saúde capilar. Ela oferece diversos benefícios.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de creme de hidratação;
  • 1 banana bem madura amassada;
  • 3 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem morno.

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o azeite e a banana. Depois acrescente junto com o creme e misture.

Como Aplicar o Creme Com Banana e Azeite Para Queda de Cabelo

O primeiro passo é lavar o cabelo com shampoo. Aplique a mistura e massageie com calma desde a raiz por cerca de três minutos. Desça a solução até as pontas e não esqueça de fazer o mesmo mecha por mecha. Deixe agir por 40 minutos na touca de alumínio. Passado o tempo determinado, enxague bem com água morna, evite quente porque abrirá muito as escamadas do cabelo e fria causa danos à saúde. Depois dessa etapa, aplique o condicionador e faça como de costume. Finalize enxaguando e mesmo sendo feito com substancias naturais procure não deixar resíduos para que não afete o couro cabeludo. Se desejar complemente com produtos voltados para queda, por exemplo, faça uma hidratação profunda. Repita essas mesmas etapas pelo menos duas vezes por semana.

Benefícios do Creme Com Banana e Azeite Para Queda de Cabelo

Os benefícios são variados sendo que o principal é agir contra a queda constante que ao correr do tempo poderia ficar evidente dependendo da região e surgir diversas falhas na cabeça. Resolvendo essa questão, o cabelo sempre irá ficar hidratado devido aos componentes da fórmula. Isso fará com que fique evidente onde quer que esteja e tendo um diferencial com relação aos demais cabelos que podem ser afetados pela poluição do dia a dia. Além disso os fios ficam fortalecidos, o que promove o crescimento acelerado que é o desejo da maioria das mulheres ter fios longos e uniformes. As madeixas não terão partes quebradiças ou opacas que prejudicam a beleza. Por fim, o resultado impactará positivamente na autoestima por se sentir bem consigo mesmo e ter como aspecto principal o corpo bem cuidado para todas as ocasiões.

Diversos motivos podem causar a queda, principalmente nas mulheres pelas mudanças hormonais causadas durante a gravidez. Quando ocorre, gera grande impacto na autoestima e a solução para alguns parece não ser tão simples. Diversas clínicas de estética oferecem diferentes tipos de tratamentos, mas a um custo não tão acessível a todos. O creme com banana e azeite para queda de cabelo exige cumprir todas as etapas da maneira correta para que o resultado seja visível em pouco tempo. O estresse é uma causa do problema que pode ser resolvido por meio de um banho aromático, suco, chá ou até pela técnica famosa chamada de mindfluness, sendo assim recorra a melhor forma de evitar a queda. Não esqueça de verificar qual a real causa.

Em busca de tornar os fios mais fortes e resistentes? Faça uso do creme com banana e azeite para queda de cabelo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.