Receitas

Crepioca Com Chia Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

A crepioca com chia é um lanche que emagrece, pois adiciona nutrientes importantes na alimentação de quem deseja ser mais saudável. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Quem realmente quer emagrecer aderindo a uma dieta deve sempre aprender receitas novas para inserir no cardápio. Os preparos leves são essenciais para deixar o corpo mais hidratado fazendo com que a perda de alguns quilos a mais sejam perdidos. A nova receita que está dando o que falar, principalmente no mundo das celebridades, é a crepioca. Há quem diga que ela é mais eficaz que a tapioca. A fama positiva se deve ao fato de fornecer saciedade ao organismo e é uma massa que pode ser grande aliada da bela forma. Conheça a crepioca com chia que emagrece que é uma boa pedida, pois ela poderá ser acrescentada nas refeições. Como resultado eleve a autoestima porque estará aproveitando nutrientes e se deliciando ao mesmo tempo. Saboreie e descubra o motivo pelo qual a novidade está fazendo tanto sucesso. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Crepioca Com Chia Emagrece

Para o preparo dessa crepioca reúna os ingredientes que descreveremos a seguir. Essa é uma boa escolha para quem ama tapioca, mas deseja incrementar a opção deixando ainda mais saborosa.

Ingredientes:

  • 1 ovo;
  • 2 colheres (sopa) de farinha de tapioca;
  • 1 colher (chá) de chia.

Modo de preparo:

Coloque o ovo em uma vasilha com a clara e bata bem. Acrescente a farinha de tapioca e a chia. Misture novamente. Em seguida leve para assar em uma frigideira e não esqueça de dourar os dois lados.

Como Consumir a Crepioca Com Chia Emagrece

Essa crepioca é um opção de lanche leve onde poderão ser acrescentados mel, diferentes sementes, queijo cottage, peito de peru, frango desfiado, frutas secas e canela. Evite acrescentar no preparo sal ou açúcar. Essa receita pode ser substituída de vez em quando por uma refeição, porém o ideal é consumir pela manhã ou no café da tarde. Aposte nessa massa de uma a duas vezes ao dia e tenha uma alimentação balanceada na sua rotina para garantir um emagrecimento eficaz. Escolha exercícios físicos voltados ao objetivo. Se preferir incrementar ainda mais a receita para ganhar energia durante o treino, acrescente o suplemento Whey Protein. Para deixar o dia ainda mais prazeroso tenha um acompanhamento para essa opção acrescentando bebidas como shakes ou até sucos naturais.

Benefícios da Crepioca Com Chia Emagrece

A crepioca é uma receita simples e leve. São adicionados apenas ingredientes ricos em vários tipos de nutrientes que promovem bem estar, garantem energia, saciedade e contam com uma composição saudável. Os ingredientes possuem fibras capazes de promover o bom funcionamento do intestino e ajuda também a eliminar a ansiedade. Aqueles que desejam a recuperação muscular podem consumir a vontade, pois a receita é uma aliada que intensifica o ganho de um corpo torneado. O preparo conta com vitaminas e ainda ajuda a intensificar a produção de colágeno, deixando a pele mais bonita e eliminando as imperfeições, principalmente a celulite. A chia foi indicada nessa versão porque fortalece a imunidade, previne o diabetes, contribui para a manutenção da massa muscular e possui antioxidantes.

Dessa maneira, torne o cardápio ainda mais completo. O nome de crepioca vem da mistura de tapioca com o aspecto de um crepe. Existem sugestões dessa receita para todos os gostos, seja para aqueles que preferem o doce ou salgado. Sempre existe uma opção mais nutritiva que a outra, então escolha a sua. Muitos praticantes de atividades físicas se alimentam dessa novidade e em 2018 essa receita foi uma das mais procuradas no buscador de pesquisa Google. Ela é escolhida por blogueiras, nutricionistas, atletas e até pessoas do ramo da estética. O preparo é tão simples que fica impossível não se arriscar e poderá ganhar diversos benefícios como os que já foram mencionados anteriormente. Não existem desculpas para experimentar, pois são tantas opções que ficará difícil escolher a melhor, mas não correrá o risco de engordar ou comprometer o processo de emagrecimento.

Ficou com vontade experimentar a crepioca com chia que emagrece? Adicione no cardápio e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.