Dietas

Dieta do Chá Amarelo Enxuga 5 Kg em 15 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

Está acostumada a utilizar as ervas a favor do emagrecimento? Então conheça a dieta do chá amarelo que enxuga 5 kg em 15 dias. Acompanhe a seguir como funciona e o cardápio completo.

Um chá sempre vai bem quando o assunto é uma alimentação saudável ou quando diversos problemas aparecem, relacionados ao excesso de peso, dores de cabeça, estresseaté para fornecer uma energia extra. As diferentes versões da bebida possibilitam o consumo dela pela manhã, nos dias mais frios ou mais quentes, sendo assim nas dietas ela ganha destaque porque proporciona uma maneira simples de alcançar qualquer que seja a meta. O chá amarelo é uma erva da mesma planta Camellia Sinensis da família do chá verde por isso promove os mesmos efeitos positivos. Aproveite a dieta do chá amarelo que enxuga 5 kg em 15 dias e coloque em ordem a sua alimentação para garantir esse resultado. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Chá Amarelo Enxuga 5 Kg em 15 Dias

A dieta utiliza como recurso principal o chá amarelo que pode ser encontrado na versão em pó ou em sachês e tem um sabor quase adocicado. As opções de ervas são: camomila, hortelã ou cidreira. O ideal de consumo é no mínimo 4 copos por dia da potente bebida pois dessa maneira a eliminação de gordura ocorrerá acarretando na perda de peso. É importante lembrar que somente ingerindo a bebida não garantirá os resultados por isso aderir a uma alimentação saudável se torna essencial.

Cardápio Completo da Dieta do Chá Amarelo Enxuga 5 Kg em 15 Dias

Acompanhe a seguir o cronograma dessa dieta.

Café da manhã

Opção 1: 1 taça de salada de frutas + 1 copo (200 ml) de leite de soja light com 1 colher (sopa) de granola light + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Opção 2: 2 torradas integrais com 2 colheres (sobremesa) de queijo cottage e 1 colher (sobremesa) de geleia de morango diet + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Opção 3: 1 pote de iogurte de frutas light + ½ papaia com 1 colher (sopa) de farinha de linhaça e aveia + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Opção 4: 8 morangos + 1 pão árabe pequeno com patê de ricota, cenoura e ervas + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Opção 5: 1 banana picada com ½ xícara (chá) de mix de aveia, uva-passa, castanha-do-pará + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Lanche da manhã

Opção 1: 1 barra de cereais + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Opção 2: 1 taça de salada de frutas + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Opção 3: 1 pera + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Opção 4: 8 amêndoas + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Opção 5: 1 taça de gelatina diet de frutas preparada com chá amarelo (use o chá no lugar da água) e ½ maçã picada.

Almoço

Opção 1: 1 prato (raso) de salada de folhas (alface-americana e crespa) com 1 colher (sobremesa) de molho de iogurte e mostarda + 2 colheres (sopa) de arroz integral + ½ concha média de lentilha + 1 pedaço médio de quibe assado.

Opção 2: 1 prato (raso) de brócolis e couve-flor cozidos no vapor com 1 colher (sobremesa) de gergelim + 2 colheres (sopa) de arroz integral + ½ concha média de feijão + 1 filé de peito de frango grelhado.

Opção 3: 1 prato (raso) de salada de cenoura, beterraba, grão-de-bico com 1 colher (sopa) de molho vinagrete + 1 filé de peixe (salmão, badejo, pescada) grelhado com 2 colheres (sopa) de mandioquinha cozida.

Opção 4: 1 prato (raso) de salada de folhas (alface, rúcula, agrião) com tomate e palmito + 2 pegadores de fusilli (integral, de preferência) com molho de tomate e 2 fatias de mussarela de búfala.

Opção 5: 1 prato (fundo) de yakissoba (1 xícara/chá de espaguete – integral, de preferência – com brócolis, couve-flor, cenoura, acelga, broto de feijão e tiras de filé mignon).

Lanche da tarde 1

Opção 1: 1 maçã + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Opção 2: Smoothie: bata ½ manga com ½ copo (100 ml) de leite de soja light, 1 xícara (200 ml) de chá amarelo, gengibre e gelo a gosto.

Opção 3: 1 banana picada com 1 colher (sobremesa) de quinoa em flocos + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Opção 4: 1 copo (240 ml) de chá amarelo batido com 1 fatia de melão e ½ copo (100 ml) de água-de-coco.

Opção 5: ½ xícara (chá) de mix de damasco, uva-passa, amêndoa e castanha-do-pará + 1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Lanche da tarde 2

1 copo (240 ml) de chá amarelo.

Jantar

Opção 1: 1 prato (raso) de salada de folhas com 1 colher (sobremesa) de semente de girassol + 1 prato (fundo) de sopa de legumes com cogumelo.

Opção 2: 1 prato (raso) de salada de folhas com tomate, cebola e pepino + 2 panquecas de ricota e espinafre com molho de tomate.

Opção 3: 1 prato (raso) de salada de folhas com 1 colher (sobremesa) de gergelim + 1 prato (fundo) de canja (feita com peito de frango e arroz – integral, de preferência).

Opção 4: 2 batatas pequenas cozidas + 1 filé de peixe ensopado com tomate, cebola e pimentão + 3 colher (sopa) de panachê de legumes.

Opção 5: 1 prato (raso) de folhas verdes + 4 colheres (sopa) de risotinho de quinoa.

O chá amarelo se for incluso em uma dieta ajuda no emagrecimento pois é fonte de polifenóis que é um antioxidante capaz de combater o envelhecimento, o tanino presente em sua composição diminui o colesterol ruim, devido a ação da catequina a bebida acelera a queima de gorduras e tem efeito diurético agindo eficientemente no processo de digestão além de evitar a retenção de líquidos. Se surpreenda com essa bebida utilizando ela a seu favor.

Siga a dieta do chá amarelo que enxuga 5 kg em 15 dias e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    o que e cha amarelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.