Receitas

Shake de Pera e Couve Detox Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

O shake de pera e couve detox é uma nova opção de bebida para emagrecer que proporciona melhores resultados e apresenta efeitos mais potentes. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

O mercado fitness anda cada vez mais exigente, porque as pessoas que buscam o emagrecimento não se contentam com um produto que não tenha recomendações e não querem seguir qualquer dieta. Essa é uma escolha assertiva, porém a melhor maneira de vencer a luta contra a balança é investindo na alimentação natural. O shake de pera e couve detox apresenta uma combinação de ingredientes para emagrecer. A bebida ficou famosa porque tem efeitos superiores a outros sucos com a mesma função. Conhece as opções detox? Então fique por dentro dessa nova versão ainda mais poderosa. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Shake de Pera e Couve Detox Para Emagrecer

Para consumir essa potente bebida, reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Um shake natural preparado com componentes disponíveis em casa é muito mais eficaz que um industrializado.

Ingredientes:

  • 2 folhas de couve;
  • 1 xícara de leite vegetal;
  • 1 pera;
  • ½ limão espremido;
  • 1 fatia de gengibre sem casca;
  • 3 pedras de gelo.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma em seguida.

Como Consumir o Shake de Pera e Couve Detox Para Emagrecer

A melhor maneira de consumir é aproveitar os nutrientes da bebida logo pela manhã quando o organismo está vazio. O preparo deve ser realizado conforme mencionado sem a adição de açúcar e nem de adoçante. Escolha experimentar de duas a três vezes ao dia. Mantenha uma alimentação livre de calorias e pratique regularmente exercícios físicos a fim de conseguir a transformação em pouco tempo.

Benefícios do Shake de Pera e Couve Detox Para Emagrecer

Uma opção detox é reconhecida por suas propriedades desintoxicantes e com esse shake não é diferente. Ele elimina as más toxinas que causam a retenção de líquidos e o inchaço, além disso promove uma limpeza para que ocorra o funcionamento correto do intestino e tem ação antioxidante que protege a pele contra a ação dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce das células. A bebida é recomendada para emagrecer, porque possui ação termogênica que eleva a temperatura do corpo favorecendo a queima do tecido adiposo para que as gorduras e culotes sejam eliminados. Ela também reforça o sistema imunológico, promove saciedade e contém as vitaminas A, B1, B2, B3, B5, C, K, cálcio, fósforo e ferro.

Existem muitas versões de bebidas detox recomendadas por nutricionistas e essas opções se tornaram o queridinho das mulheres, principalmente de famosas que notaram os resultados em pouco tempo. É possível realizar diferentes combinações de ingredientes para incluir no preparo, por isso varie e consiga inovar no cardápio da dieta. Essa versão ganhou o nome de shake verde porque contém ingredientes que dão o aspecto dessa coloração. Na busca pela boa forma as receitas naturais ganham destaque, porque podem ser preparadas com itens presentes na cozinha e apresentam propriedades potentes para a saúde. Escolha essa sugestão que atende a proposta para conseguir atingir o seu objetivo mais rápido.

Experimente o shake de pera e couve detox recomendado para emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.