Receitas

Gelatina de Maçã Termogênica Para Emagrecer e Eliminar Celulite – Receita, Como Consumir e Benefícios

A gelatina de maçã termogênica é indicada para emagrecer e eliminar celulite, pois conta com uma poderosa ação que estimula a queima de calorias. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Os alimentos termogênicos são conhecidos por auxiliarem no processo de emagrecimento. O colágeno por sua vez, é uma proteína que o próprio corpo produz e é responsável por oferecer elasticidade, além de melhorar a saúde da pele, cabelo e unhas. Contudo, a combinação é proposta na gelatina de maçã termogênica para emagrecer e eliminar celulite. Algumas imperfeições na pele, no entanto, precisam de cuidados prolongados e esse é o caso dos furinhos, mas existe uma solução. Procure investir em uma nova alimentação, praticar exercícios e experimentar a sobremesa que terá uma ajuda extra. A gelatina tradicional é rica em aditivos químicos oferecidos pela sabor acrescentado, por isso não é recomendado. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Gelatina de Maçã Termogênica Para Emagrecer e Eliminar Celulite

Para o preparo siga corretamente as instruções que divulgaremos a seguir. Inclua no cardápio nos momentos adequados, conforme divulgaremos e ganhe diversos benefícios de uma única vez.

Ingredientes:

  • 1 envelope de gelatina incolor e sem sabor;
  • 3 maçãs picadas e sem casca;
  • 400 ml de água;
  • 1 envelope de Lipofight sabor limão;
  • 1 colher de colágeno em pó;
  • ½ colher de gengibre em pó ou ralado.

Modo de preparo:

Hidrate primeiramente a gelatina em 50 ml de água morna, deixando por 10 minutos. Quando hidratar, leve ao micro-ondas por 1 minuto e 30 segundos. No liquidificador bata as maçãs, o Lipofight, o gengibre e o colágeno com o restante de 350 ml da água. Deixe bater por cerca de 40 segundos. De forma delicada, acrescente essa mistura na água com gelatina. Mexa até que os ingredientes estejam bem misturados. Leve à geladeira por 4 horas. Sirva gelado.

Como Consumir a Gelatina de Maçã Termogênica Para Emagrecer e Eliminar Celulite

A sobremesa é muito prática e além disso super leve pois conta com menos de 80 calorias. O consumo deve ser antes do treino, no lanche da manhã ou até após o café da manhã para estimular uma queima maior de gordura. A gelatina conta com uma combinação bastante diferenciada, pois inclui no preparo maçã e gengibre. Escolha saborear a qualquer hora do dia. Além disso, a gelatina é feita com Lipofight que é uma mistura usada para o preparo de chás e vitaminas que contribuem para a queima de gordura. Esses benefícios são ótimos para quem busca emagrecer e eliminar a temida celulite que afeta as mulheres.

Benefícios da Gelatina de Maçã Termogênica Para Emagrecer e Eliminar Celulite

Os termogênicos são alimentos que ficaram conhecidos entre celebridades e nutricionistas porque causam bons efeitos no processo de emagrecimento. Eles são capazes de aumentar a temperatura do corpo ajudando na queima de calorias, o metabolismo ficará acelerado e a perda de peso é o resultado. O colágeno presente aumenta a elasticidade, ou seja, trata problemas como a celulite e a flacidez. Essa gelatina é uma ótima indicação para incluir na dieta porque faz a junção de ingredientes interessantes e que ajudam no emagrecimento. O Lipofight por sua vez, apresenta extratos naturais capazes de aumentar a energia, não contém glúten, nem lactose e nem açúcar. A maçã diminui o risco de diabetes, fortalece o sistema imunológico e afasta a prisão de ventre. O gengibre é excelente para melhorar a digestão, ajuda a controlar a diabetes, tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

Embora o tratamento estético seja recomendado, nem todos podem cobrir os custos de cada sessão. A radiofrequência, lipocavitação e endermologia costumam ser os mais conhecidos para acabar de vez com os furinhos. Devido aos custos altos, muitas mulheres apelam para alternativas caseiras, porém é preciso destacar que esses métodos exigem paciência pois os resultados são gradativos. A alimentação e um creme são boas escolhas para mudar a aparência da pele e não causam efeitos agressivos. Fique atento as opções que apostam em soluções químicas pois essas devem ser orientadas por um dermatologista.

Aposte no consumo da gelatina de maçã termogênica para emagrecer e eliminar celulite. Comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Tags do Artigo
    gelatina para emagrecer;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.