Cabelos

Hidratação de Glicerina Para Cabelos Cacheados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer garantir a definição dos seus cachos? Experimente então a hidratação de glicerina que é uma sugestão caseira de tratamento para cabelos cacheados. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Domar os cabelos cacheados pode ser uma tarefa quase que impossível e para que isso ocorra é importante conhecer novas receitas ou produtos capazes de modificar a estrutura dos fios sem agredi-los. A hidratação de glicerina é um tratamento que faz bastante sucesso e é indicado para cabelos cacheados. Mantenha as madeixas em ordem investindo nesse procedimento caseiro e combine dois ingredientes simples para garantir esse excelente resultado. Os cabelos cacheados tendem a sofrer o ressecamento constante devido ao seu formato que dificulta a passagem de nutrientes da raiz até as pontas, por isso não deixe de cuidar deles com uma determina frequência. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Hidratação de Glicerina Para Cabelos Cacheados

Reúna apenas dois ingredientes para preparar essa mistura caseira que renderá uma poderosa hidratação. Aproveite todos os benefícios dessa hidratação que age de forma eficiente pois oferece diversos nutrientes.

Ingredientes:

  • 3 colheres da máscara de hidratação de sua escolha;
  • 2 colheres de glicerina bi destilada.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho os ingredientes e misture bem.

Como Aplicar a Hidratação de Glicerina Para Cabelos Cacheados

Para fazer a hidratação é muito simples. Com os cabelos lavados, faça esse processo com um shampoo de sua escolha, espalhe a mistura mecha por mecha até atingir todo o comprimento. Deixe agir pelo prazo estipulado na máscara utilizada. Depois que passar o prazo, enxágue bem e finalize como de costume. Repita esse procedimento para um melhor efeito durante o intervalo de apenas 15 dias.

Benefícios da Hidratação de Glicerina Para Cabelos Cacheados

A receita utiliza um ingrediente principal aliado da beleza. Esse recurso é a glicerina que possui componentes capazes de reparar as pontas duplas, elimina totalmente o frizz, combate a caspa tanto que serve para tratar esse problema, combate o ressecamento excessivo do couro cabeludo e estimula o crescimento capilar. A solução promete ajudar a tornar os fios mais maleáveis deixando eles mais fáceis de pentear.

Essa é uma alternativa caseira fácil e contém um ingrediente principal que pode ser reaproveitado em diversas receitas de beleza, tanto para a pele quanto para o cabelo. Faça o tratamento que exige apenas dois ingredientes que podem já estar disponíveis e consiga um poderoso resultado. Os cabelos cacheados precisam de uma atenção especial, porque não são tão fáceis de cuidar no dia a dia sendo assim necessitam de uma hidratação com recursos potentes. Realize o procedimento que conta com uma forma de potencializar os efeitos da sua máscara de uso no dia a dia. Experimente e comprove os efeitos dessa hidratação muito eficaz pois assim irá conseguir mudar a aparência dos seus cachos tornando eles mais saudáveis.

Faça em casa a hidratação de glicerina para cabelos cacheados e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.