Cabelos

Hidratação Potente Com Bepantol Para Cabelos Danificados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A hidratação potente com Bepantol é famosa para cabelos danificados, pois utiliza ingredientes maravilhosos que salvam do corte desnecessário. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Cuidar dos cabelos é um ritual de beleza para diversas mulheres, porque eles podem dizer muito sobre a aparência. Entretanto, grande parte delas passam por procedimentos químicos, secador, prancha e exposição solar frequente que contribui para que os fios fiquem sempre fracos e sem vida. A hidratação potente com Bepantol conta com uma fórmula maravilhosa para cabelos danificados. Ela apresenta uma maneira de cuidar das madeixas, mas com um custo bastante acessível, pois utiliza ingredientes caseiros e naturais. Antigamente, a indústria destinada aos cabelos contava com produtos caros onde os componentes nem eram conhecidos, mas hoje em dia grande parte dos cremes são com componentes naturais. Aposte nessa versão. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Hidratação Potente Com Bepantol Para Cabelos Danificados

Para realizar essa hidratação separe os ingredientes a seguir e consiga uma mistura poderosa que atende aos cabelos danificados. Inclua durante o cronograma capilar e note em breve os excelentes resultados.

Ingredientes:

  • 1 creme de hidratação potente;
  • 1 colher de Bepantol;
  • 1 colher de óleo de coco;
  • 1 colher de açúcar;
  • 1 colher de maisena;
  • 1 colher de soro fisiológico.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Hidratação Potente Com Bepantol Para Cabelos Danificados

A hidratação é muito simples, basta lavar os fios, mas tente não usar um shampoo transparente, pois ele pode ressecar ainda mais. Depois de lavar bem retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Em seguida, divida o cabelo em quatro partes e aplique enluvando mecha por mecha. Deixe agir por cerca de 30 minutos e depois retire completamente. Finalize como desejar. Repita esse mesmo procedimento no mínimo duas vezes na semana.

Benefícios da Hidratação Potente Com Bepantol Para Cabelos Danificados

Os componentes dessa receita são aliados da beleza e bastante famosos. O Bepantol tem efeito condicionador, reduz a formação de pontas duplas e evita a perda excessiva de água dos fios, além de oferecer diversas finalidades para a pele. O óleo de coco forma uma camada protetora nas madeixas agindo contra diversos danos, hidrata profundamente e diminui o quebradiço. O soro fisiológico age fechando as cutículas combatendo o frizz e o ressecamento, além disso garante brilho e maciez. A maisena é tão famosa que está presente até nos componentes de cremes industrializados, porque ajuda a fortalecer os fios, acaba com o ressecamento principalmente das pontas e diminui a oleosidade.

O Bepantol, o óleo de coco, o açúcar, a maisena e o soro fisiológico podem ser utilizados em outra solução destinada a pele. Verifique novas receitas que atendam às suas necessidades e utilize algum dos ingredientes. A hidratação promete salvar os fios do corte, porque esse costuma ser o procedimento realizado para garantir mais saúde, porém existem outras saídas. Hoje em dia, cuidar das madeixas tornou-se uma tarefa mais simples, pois não é preciso frequentar salões de forma rotineira para conseguir manter tudo em ordem. As alternativas caseiras surgiram para facilitar a vida das mulheres. Não esqueça que para que o resultado seja mais duradouro é importante manter sempre a periodicidade do tratamento seguindo o intervalo da aplicação. Complete corretamente o passo a passo e descubra o porquê de ser tão potente.

Qual hidratação caseira tem realizado ultimamente? Comente aqui em nosso blog e experimente a hidratação potente com Bepantol para cabelos danificados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.