Beleza

Máscara Com Bepantol Elimina Bigode Chinês – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara com Bepantol é uma combinação eficaz que elimina o bigode chinês e promove excelentes resultados em questão de dias. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

O bigode chinês nada mais é que marcas que começam do nariz e se estendem até os cantos da boca, como o próprio nome diz parece um bigode. Esse problema pode ser causado por conta da flacidez da pele que está sem produzir muito colágeno, poluição, uso de cigarros, genética e até por conta da alimentação. A máscara com Bepantol é uma fórmula caseira que elimina o bigode chinês. A blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha, que sugere essa alternativa para garantir uma pele revigorada livre dessas marcas que geram bastante incômodo entre grande parte das mulheres mais maduras. Confira a receita da máscara, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara Com Bepantol Elimina Bigode Chinês

Para experimentar essa máscara caseira, reúna os ingredientes da lista seguinte. O bigode chinês é um problema que tem solução, por isso faça esse tratamento e consiga excelentes resultados.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de Bepantol pomada;
  • 10 gotas de óleo de rosa mosqueta;
  • 5 gotas de óleo de coco vegetal.

Modo de preparo:

Em um potinho misture tudo até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Máscara Com Bepantol Elimina Bigode Chinês

A forma de aplicação da máscara não tem segredo, pois basta estar com a pele limpa e seca antes de dormir. Depois aplique um pouco da mistura em um dos lados do rosto afetado pelo problema e realize uma breve massagem utilizando somente as pontas dos dedos de forma que puxe a pele afetada para cima, não esquecendo de esticar bem. Faça esse mesmo movimento 25 vezes de cada lado. Deixe agir durante toda a noite e pela manhã, enxague. Finalize como preferir.

Benefícios da Máscara Com Bepantol Elimina Bigode Chinês

Os componentes da máscara são aliados da beleza da pele. O Bepantol possui a vitamina B5 que hidrata profundamente, regenera os tecidos, além disso tem ação cicatrizante e anti-inflamatória. O óleo de rosa mosqueta por sua vez, contém os ácidos graxos poli-insaturados que clareia manchas, ameniza olheiras, previne o aparecimento de linhas de expressão e rugas. O óleo de coco estimula a produção de colágeno, combate o envelhecimento precoce, limpa e purifica a pele, além de combater acnes e espinhas devido a sua ação anti-inflamatória.

Os cuidados diários com a pele são necessários em qualquer fase da vida, porque essa etapa é importante para a manutenção e renovação dessa região. O mercado oferece tônicos, hidratantes, cremes e até máscaras que permitem diversificar no tratamento de diversos problemas, como acne, espinhas, cravos, rugas ou até combater as temíveis linhas de expressão como o bigode chinês, por exemplo. Dedique alguns minutos para tratar a pele com essa sugestão e note em questão de dias a diferença. A blogueira Julia Doorman testou e comprovou os efeitos dessa receita caseira, por isso vale a pena experimentar. O mercado da estética oferece o tratamento do bigode chinês por meio de preenchimento, laser CO2 fracionado ou radiofrequência, mas por um custo acessível resolva a questão usando essa máscara.

Depois de conhecer as propriedades da máscara com Bepantol que elimina o bigode chinês, experimente e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.