Cabelos

Máscara Com Soro Fisiológico Para Raiz Lisa e Brilhante – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Desfrute das propriedades da máscara com soro fisiológico para raiz lisa e brilhante, porque poderá contar com ingredientes de fácil acesso. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os comerciais de TV que apresentam produtos capilares sempre demonstram cabelos sedosos, com brilho e macios, porém não é somente utilizando cremes industrializados que é possível conquistar o efeito. As alternativas caseiras podem apresentar os mesmos resultados. Conheça as propriedades da máscara com soro fisiológico para raiz lisa e brilhante indicada pela blogueira Julia Doorman. A especialista em cuidados naturais testou e aprovou a alternativa. Aproveite, pois a sugestão é perfeita para todos os perfis desde crianças até adultos e atende a todos os tipos de cabelos. Experimente e veja que realmente funciona, pois estará utilizando ingredientes que são famosos por modificar a beleza de forma muito positiva. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus poderosos benefícios.

Receita da Máscara Com Soro Fisiológico Para Raiz Lisa e Brilhante

Para realizar o tratamento caseiro, reúna os ingredientes da lista a seguir. Ganhe diversos benefícios sem precisar recorrer a químicas e garanta bons efeitos devolvendo a saúde aos fios.

Ingredientes:

  • 1 tampinha de glicerina liquida bi-destilada;
  • 1 colher (sopa) de soro fisiológico;
  • Máscara capilar de hidratação.

Modo de preparo:

Coloque a glicerina, o soro e a máscara de hidratação na quantidade suficiente para o tamanho dos fios em um potinho. Misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Máscara Com Soro Fisiológico Para Raiz Lisa e Brilhante

Lave os cabelos apenas com um shampoo de sua escolha, enxague e seque. Depois retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Espalhe a mistura mecha por mecha de forma que enluve cada uma muito bem. Enrole e coloque uma touca. Deixe agir pelo tempo descrito no rótulo da máscara usada. Em seguida enxague bem, passe um condicionador e finalize como preferir. Poderá secar com o secador, mas não esqueça do protetor térmico antes de realizar o processo. Não existem contraindicações ao usar essa receita, pois ela pode ser aplicada em gestantes, lactantes e crianças já que não conta com nenhum tipo de química. É importante conhecer mais dos recursos naturais presentes na máscara, porque eles são versáteis e atendem a outras necessidades de beleza.

Benefícios da Máscara Com Soro Fisiológico Para Raiz Lisa e Brilhante

A combinação de ingredientes potencializa os efeitos da máscara hidratante. Apenas uma tampinha de glicerina é capaz de aumentar a hidratação, pois leva as moléculas de água para dentro do fio causando o efeito e tem ação umectante, além disso as pontas ressecadas podem ser recuperadas com esse recurso. O soro fisiológico age no controle do temível frizz e combate o ressecamento. Esse resultado é porque o ingrediente possui cloreto de sódio em quantidade suficiente e parecido com os líquidos encontrados em nosso corpo, além disso ele pode ser utilizado também para cuidados com a pele. Os resultados apresentados e confirmados pela blogueira é de um cabelo selado, macio, bastante sedoso, com brilho espelhado e efeito de ainda mais liso para quem possui esse tipo de cabelo ou para quem deseja obter o alinhamento.

Por fim, muitas vezes as hidratações se resumem em apenas deixar os fios macios, entretanto a máscara com soro fisiológico realiza uma ação completa e não tem restrições de uso, como em casos de procedimentos químicos. Ultimamente a escolha por receitas caseiras têm crescido de forma significativa e especialistas procuram sempre anunciar novidades com misturas diferentes. Aproveite essa nova combinação divulgada pela blogueira Julia Doorman, do Cabelos de Rainha e fique em dia com a beleza capilar. Inclua também no cronograma de cuidados diários e sinta em breve os positivos efeitos. O soro fisiológico possui diversas utilidades até para tratar problemas de saúde e muitas mulheres têm a disposição facilmente. Já a glicerina é famosa nos procedimentos capilares e nessa receita apresenta ainda mais uma ação potente. Recorra aos benefícios e sinta a diferença da raiz até o comprimento dos fios.

Que tal experimentar a máscara com soro fisiológico para ganhar uma raiz lisa e brilhante? Faça uso e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.