Beleza

Máscara de Argila Branca Para Pele Lisinha – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de argila branca para pele lisinha utiliza uma combinação de ingredientes naturais e bastante famosos que podem integrar os cuidados diários. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

São diversos os motivos para redobrar os cuidados com a pele diariamente, pois podem surgir rugas, manchas de sol, espinhas, cravos e até o excesso de oleosidade prejudica a região. No combate a esses problemas é importante cumprir um cronograma que deve envolver diversos produtos a fim de renovar a derme. Aproveite as propriedades da máscara de argila branca que contém uma fórmula poderosa para pele lisinha. Existem diversos agentes agressores que muitos não podem ver, mas são capazes de danificar, por isso trate de dentro para fora com essa solução natural aliada da saúde. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Argila Branca Para Pele Lisinha

Prepare a máscara com apenas dois ingredientes que serão descritos a seguir. A combinação natural ajuda a combater danos que geralmente podem afetar a pele e mantém a região revigorada.

Ingredientes:

  • Argila branca;
  • 1 gota de óleo essencial da preferência.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Argila Branca Para Pele Lisinha

Lave o rosto com um sabonete de sua escolha, enxágue e seque. Depois espalhe a mistura em toda a região com a ajuda de um pincel, evitando olhos e boca. Deixe agir de 15 a 20 minutos. Finalize enxaguando com água fria ou morna. Faça esse procedimento pelo menos uma vez na semana. Não esqueça que é muito importante aplicar um protetor solar antes de sair de casa e realizar uma limpeza todos os dias.

Benefícios da Máscara de Argila Branca Para Pele Lisinha

A máscara é composta por ingredientes famosos e aliados da beleza da pele. A argila branca é rica em minerais que ajudam a absorver a oleosidade da pele sem desidratar, tem ação suavizante e cicatrizante, além disso auxilia no clareamento de manchas e tem ação anti-inflamatória. O óleo essencial potencializa os resultados, pois ajuda a hidratar, tem propriedades antibacterianas, antifúngicas e antisepticas, além disso melhora a luminosidade do rosto e pode integrar diversas máscaras faciais.

As mulheres estão sempre preocupadas em manter a pele jovial, mas os cuidados devem iniciar desde cedo a fim de evitar marcas que possam durar por um longo tempo, principalmente aquelas deixadas por espinhas espremidas e do sol. Aproveite os componentes dessa máscara e sinta em breve os seus efeitos, pois logo após o uso é perceptível a diferença. Inove e experimente com outros tipos de argilas também diversificando nos óleos conforme a sua necessidade. A melhor maneira de proteger a pele é fornecendo a ela o que precisa para se manter sempre bonita e criando uma película capaz de combater danos, para isso existem diversos produtos famosos no mercado, inclusive essa solução utiliza um deles. Desfrute dos poderosos resultados separando apenas alguns minutos da sua rotina para cumprir o passo a passo e ganhe vantagens a longo prazo. O tratamento é indicado para todas as idades, pois combate problemas que podem atingir de jovens até a maturidade.

Desfrute dos benefícios da argila branca para pele lisinha e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.