Dietas

Dieta de Cleo Pires Para Manter a Boa Forma – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta de Cleo Pires para manter a boa forma que foi uma das técnicas adotadas pela atriz durante a sua carreira que gerou a perda de peso. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Ultimamente a atriz Cleo Pires não cedeu à pressão estética em busca do corpo perfeito, mas é fato que ela juntamente com outras celebridades já seguiram uma dieta e exibiram um físico sequinho aderindo alguns padrões. Quem não conhece a filha do cantor Fábio Junior e da Glória Pires? Ela é conhecida por sua atuação em diversas novelas e para manter as curvas passou por regimes drásticos como a dieta das proteínas, mas esse programa gerou o efeito sanfona. Conheça uma nova dieta de Cleo Pires que foi capaz de eliminar cerca de 6 quilos e conta com indicações para manter a boa forma. Está sofrendo com o excesso de peso que afeta a saúde? Então acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta de Cleo Pires Para Manter a Boa Forma

O cardápio da dieta contém 1000 calorias e conta com indicações da nutricionista da atriz. Como a Cleo Pires não tem tempo para cozinhar investiu em uma alimentação saudável congelada e sempre come de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo. Antes das principais refeições consumiu um prato de salada em grandes porções e tem a disposição um lanche saudável ou frutas. A atriz cortou do cardápio refrigerantes e substituiu por sucos antioxidantes e desintoxicantes, além disso ingere uma xícara de café três vezes ao dia. Ela também aderiu ao consumo de legumes, mas durante o programa quando bateu a vontade de tomar um milk-shake de ovolmaltine não deixou de ingerir um copo pequeno e depois investiu em muita salada e também nos exercícios físicos.

Cardápio Completo da Dieta de Cleo Pires Para Manter a Boa Forma

Veja a seguir os alimentos incluídos no cardápio de Cleo Pires.

Café da manhã: ½ mamão papaia, 1 fatia de pão integral e 1 fatia fina de queijo minas.

Lanche da manhã: 1 fruta (ameixa).

Almoço: filé de trutas com cogumelos shimeji e purê de cenoura.

Lanche da tarde: panqueca de massas passas.

Jantar: sopa de painço.

Ceia: purê de damasco.

Muitos nutricionistas recomendam uma dieta não somente para manter o físico sequinho, mas para melhorar questões de saúde. A atriz Cleo Pires em entrevistas revela que tem compulsão alimentar o que dificulta sua perda de peso, mas não deixa de procurar ajuda para tratar o problema nos dias atuais. Muitas mulheres aderem a diferentes dietas sem orientação e acabam gerando o efeito sanfona que é prejudicial pois detona com a autoestima e enfraquece o sistema imunológico. Durante a sua carreira a famosa sempre passou por diversas transformações para atuar nas novelas da Rede Globo a ponto de ter papeis marcantes. O programa seguido por ela contou com a orientação de sua nutricionista e possui instruções que são populares para quem segue uma dieta. Aproveite para alinhar a alimentação e consiga manter a saúde em dia prevenindo doenças como colesterol alto e diabetes. Muitas mulheres tem como parâmetro de beleza a Cleo Pires e para quem deseja emagrecer pode ter como inspiração essa dieta.

Já conhecia a dieta de Cleo Pires para manter a boa forma? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.