Beleza

Pastinha de Babosa e Mamão Clareia Virilha – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A pastinha de babosa e mamão contém propriedades poderosas para a pele e clareia a virilha de uma maneira muito simples. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Depilar a região intima é um hábito frequente, tanto para o sexo feminino quanto para o sexo masculino e principalmente é uma questão de higiene. O mercado de beleza permite fazer esse processo de diferentes formas, sendo a mais cara relacionada a depilação a laser. Para quem prefere usar cera ou uma lâmina de barbear no fim do procedimento é comum o escurecimento da pele. Não sabe como solucionar esse problema para manter o tom uniforme? Prepare a pastinha de babosa e mamão recomendada para a região intima porque clareia a virilha. Durante o verão o escurecimento gera bastante incomodo no momento de entrar na piscina ou pegar uma praia, por isso faça esse tratamento que oferece um resultado gradativo. Acompanhe a receita da pastinha, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Pastinha de Babosa e Mamão Clareia Virilha

Para preparar essa pastinha tenha a disposição apenas dois ingredientes. Eles são capazes de regenerar a pele e proporciona o clareamento na região intima sem agredir, pois apresenta propriedades naturais.

Ingredientes:

  • 1/2 mamão;
  • 1 folha de babosa.

Modo de preparo:

Retire a polpa do mamão e coloque em um prato, amasse bem. Depois retire o gel da babosa com o auxílio de uma colher, lavando bem a folha antes e abrindo. Coloque o gel e a polpa do mamão em um recipiente. Misture bem até ficar homogêneo

Como Aplicar a Pastinha de Babosa e Mamão Clareia Virilha

Para usar essa pastinha não tem segredo. De preferência antes de dormir após tomar um banho quando a pele estiver limpa e seca, espalhe bem a pastinha na virilha principalmente nas áreas escurecidas. Depois deixe agir durante o período de 20 minutos. Quando passar o prazo, lave com água morna. Repita o procedimento todos os dias até o completo clareamento das manchas.

Benefícios da Pastinha de Babosa e Mamão Clareia Virilha

Essa mistura promete clarear as manchas e possui propriedades naturais por isso não tem contraindicações. A babosa é uma planta utilizada para diversas finalidades de beleza, mas nessa receita ela cumpre a função de acalmar a pele, contém propriedades regeneradoras, hidratantes, antimicrobianas e cicatrizantes. O mamão é rico em antioxidantes, rejuvenesce, ajuda a cicatrizar e nutre completamente a pele.

A virilha é uma região bastante delicada, por isso é importante investir em fórmulas que não sejam agressivas e sem químicas. Escolha essa mistura para eliminar um problema bastante incomodo que ocorre frequentemente. Nos dias mais quentes o ideal é manter a região seca, evitando roupas apertadas que não permitem a ventilação, pois se isso não ocorrer o acumulo de suor aumentam as chances da pele escurecer novamente.

Está lidando com manchas na região intima? Experimente a pastinha de babosa e mamão que clareia a virilha e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.