Remédios

Remédio Caseiro de Gengibre Ajuda Controlar Colesterol – Receita, Como Consumir e Benefícios

O corpo de um ser humano é composto por vários elementos e ele é como uma máquina precisa que todos estejam na quantidade correta para funcionar. Se um elemento aumenta ou diminui, o organismo apresentará falhas que virão como sintomas à pessoa. Uma doença que ocorre devido ao aumento de um elemento em nosso organismo é o colesterol alto. Resumidamente é o aumento de gordura no sangue. Isso se transforma em vários sintomas ruins, inclusive até em doenças mais sérias como infarto, por exemplo, por isso precisa ser cuidado, até porque infarto pode levar um indivíduo à morte. Nós iremos explicar a seguir um pouco sobre o que é colesterol alto, suas causas e seus sintomas. Já em seguida passaremos a receita de um remédio caseiro que ajuda a controlar colesterol de forma natural, além de oferecer outros benefícios. Acompanhe o nosso post para aprender como fazer.

O colesterol é um tipo de gordura presente em nosso organismo. Ela é importante, pois colabora para o seu funcionamento. O colesterol é encontrado no coração, no cérebro, no fígado, nos músculos, na pele, nos nervos e nos nossos intestinos. Sua função é produzir hormônios, como vitamina D, testosterona, estrógeno e cortisol. Quando consumimos uma quantidade alta de gordura, o fígado (que é onde fica 70% do nosso colesterol) acaba produzindo mais colesterol do que o normal, formando o colesterol alto. Ele é dividido em 4 tipos, são eles: Colesterol LDL, colesterol VLDL, colesterol HDL e o colesterol total. Os sintomas no geral são:

  • Dores no peito ou sensação de peso, aperto, queimação ou até pontadas
  • Falta de ar
  • Sudorese
  • Palpitações
  • Fadiga
  • Formigamentos
  • Paralisias
  • Perda da fala
  • Sonolência

Se estiver com colesterol alto, além de depender de remédios genéricos aprenda aqui como preparar um remédio caseiro que ajuda a controlar o colesterol alto. Além desse, ele fornecerá outros benefícios ao organismo. A seguir veja sua receita e como deverá consumi-lo.

Receita do Remédio Caseiro de Gengibre

A seguir nós iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de gengibre, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir e quais são seus benefícios.

Ingredientes:

  • 3 fatias de abacaxi com casca
  • 3 copos de água
  • 1 colher de gengibre ralado

Modo de Preparo:

Lave bem o abacaxi e o pique em fatias, sem retirar a casca. Enquanto isso deixe a água em uma panela fervendo. Quando a água começar a ferver, adicione o gengibre e o abacaxi picado. Assim que ferver um pouco mais, desligue o fogo e coe. Consuma assim que amornar.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro de Gengibre

Recomendamos que consuma 3 copos desse remédio por dia. O primeiro copo deverá ser consumido antes de café da manhã como sua primeira refeição do dia. O segundo copo 30 minutos antes do almoço e o terceiro 30 minutos antes de dormir. Durante esses minutos, fique em jejum, para que assim o remédio chegue mais rápido no organismo para fazer melhores efeitos. Consuma todos os dias. O remédio também ajuda emagrecer, é anti-inflamatório, previne doenças cardíacas, reduz riscos de trombose e combate prisão de ventre, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique durante 1 mês e comentem aqui para a gente se conseguiram resultados. Obrigada pela visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.