Receitas

Shake de Frutas Vermelhas Com Chia Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

O shake de frutas vermelhas com chia é uma boa bebida para emagrecer e integra uma combinação de ingredientes deliciosos. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Ultimamente os shakes têm feito um enorme sucesso, tanto na versão natural ou industrializada e a promessa de emagrecimento é a mesma. Essa é uma bebida que pode integrar diferentes tipos de dieta, pois age de forma eficiente no organismo combatendo diversos males. Nem sempre estamos com dinheiro sobrando para adquirir os produtos que o mercado da beleza oferece, como um shake industrializado, por exemplo, mas existem as opções naturais que proporcionam os mesmos resultados e ainda mais eficientes. Prepare o shake de frutas vermelhas com chia para emagrecer e aproveite uma combinação que rende um maravilhoso sabor. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Shake de Frutas Vermelhas Com Chia Para Emagrecer

Para experimentar o shake e desfrutar dos seus benefícios, reúna os ingredientes que citaremos a seguir. A bebida fica pronta em questão de apenas alguns minutos e é uma aliada da boa forma.

Ingredientes:

  • 150 mililitros de água de coco;
  • 1 fatia de melancia;
  • 1/2 xícara (café) de frutas vermelhas (morango, amora, framboesa e mirtilo);
  • 1 colher (sobremesa) de chia;
  • Gelo opcional.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma em seguida.

Como Consumir o Shake de Frutas Vermelhas Com Chia Para Emagrecer

Para usufruir dos efeitos da bebida a recomendação é consumir ela pela manhã antes do café matinal. Aguarde de 10 a 15 minutos e tome normalmente o seu café da manhã. Não adicione açúcar e nem adoçante, pois as frutas que integram a receita já possuem frutose que deixam o shake adocicado. Não esqueça de manter uma alimentação equilibrada e de praticar regularmente atividades físicas.

Benefícios do Shake de Frutas Vermelhas Com Chia Para Emagrecer

O shake é preparado com ingredientes ricos em fibras que melhoram o funcionamento do intestino acabando com o inchaço causado pela constipação, aumenta a saciedade que deixa a fome controlada favorecendo a diminuição da quantidade da próxima refeição, queima muitas calorias acelerando o metabolismo acabando com os culotes e pneuzinhos. A bebida possui antioxidantes capazes de combater o envelhecimento precoce das células, pois protege a pele dos radicais livres e contém grandes quantidades de vitamina B3, vitamina B1, vitamina B2, entre outros.

Os shakes, sucos ou outras bebidas, são extremamente indicadas porque o organismo consegue absorver os seus nutrientes mais rapidamente do que outras opções. Após conhecer as propriedades naturais ficará mais fácil incluir o shake na rotina sem duvidar da sua poderosa ação. Essa bebida permite uma variada combinação de ingredientes e utiliza como frutas principais as vermelhas que são ricas em nutrientes e antioxidantes. Escolha a versão do seu agrado e inclua em um cardápio adequado, se preferir comece optando por uma reeducação alimentar. Na busca pelo emagrecimento muitos são os métodos famosos que prometem resultados milagrosos, mas é importante destacar que a alimentação deve ser o principal foco para que a mudança ocorra de dentro para fora e essa bebida ajuda nesse processo sem tantos sacrifícios, além disso seu preparo é simples.

Consuma o shake de frutas vermelhas com chia para emagrecer e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.