Sucos

Suco de Espinafre e Beterraba Regula o Intestino – Receita, Como Consumir e Benefícios

Está na luta contra o excesso de peso? Beba regularmente o suco de espinafre e beterraba que regula o intestino, porque essa bebida promete ajudar no processo de emagrecimento. Veja a receita, como consumir e os seus benefícios.

Uma pesquisa comprovou que pessoas com o intestino regulado são mais felizes pois quando o nosso órgão não está funcionando da maneira correta como consequência gera o mau humor. A serotonina, que é o hormônio que causa a sensação de bem estar, mais de 90% é produzido pelo intestino. Seu organismo não está colaborando? Experimente então o suco de espinafre e beterraba que regula o intestino. A bebida evita problemas sérios e que podem levar a graves doenças, porque contém propriedades para o corpo funcionar corretamente. Aprenda a receita do suco, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suco de Espinafre e Beterraba Regula o Intestino

Separe os ingredientes da lista a seguir e consuma esse suco que fica pronto em minutos. Ele proporciona efeitos poderosos para quem precisa de uma ajuda extra no processo de emagrecimento e acaba com o trânsito intestinal.

Ingredientes:

  • ½ maçã;
  • 1 folha de espinafre;
  • ½ beterraba pequena;
  • 250 ml de água.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos. Beba logo em seguida.

Como Consumir o Suco de Espinafre e Beterraba Regula o Intestino

A maneira correta de consumir esse suco e desfrutar de suas propriedades é ingerir logo pela manhã em jejum antes da refeição matinal, aguarde de 10 a 15 minutos e tome normalmente o café da manhã. A bebida não deve conter açúcar e nem adoçante pois poderá comprometer os efeitos. Para quem pretende emagrecer e obter resultados mais duradouros é importante manter uma alimentação regrada e investir nos exercícios físicos.

Benefícios do Suco de Espinafre e Beterraba Regula o Intestino

O suco utiliza uma combinação de ingredientes capazes de melhorar o funcionamento do intestino, porque ele é rico em fibras, ajuda a emagrecer diminuindo o apetite, além disso contém antioxidantes que protegem a pele dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce das células. A ação desintoxicante da bebida elimina as más toxinas que geram o inchaço e a retenção de líquidos. Ela ainda conta com a vitamina C que fortalece o sistema imune, contém a vitamina E, fósforo, magnésio e zinco.

A constipação e a prisão de ventre são problemas que podem ser combatidos com o consumo regular do suco. Ele reúne ingredientes de fácil acesso e em poucos minutos fica pronto, por isso experimente. Muitos médicos e nutricionistas tem indicado essa bebida para melhorar a qualidade de vida dos seus pacientes e devido as suas diversas funções aliadas da saúde. Comprove os efeitos dessa opção que irá promover bem estar e eliminar o inchaço que é responsável por diversos desconfortos, principalmente em mulheres no período menstrual ou até na TPM. Existem diversos motivos importantes para manter o intestino regulado, sendo que um deles está ligado a melhor absorção de nutrientes e vitaminas das refeições, além disso garantir o emagrecimento porque as toxinas serão eliminadas facilmente.

Está a fim de emagrecer e de acabar com desconfortos intestinais? Consuma o suco de espinafre e beterraba que regula o intestino e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.