Remédios

Suco de Laranja Com Aipo Ajuda Trata Gota – Receita, Como Consumir e Benefícios

O nosso corpo é composto por diversos itens, entre eles temos órgãos, tecidos, substâncias… São muitos. Esses itens são pesados e para nos manter firmes, dependemos dos ossos. Eles estão em toda parte do nosso corpo, desde os pés até à cabeça. Entre eles, existem diversas conexões naturais, como as juntas. Também temos as articulações. Elas são extremamente importantes, pois os ossos dependem delas para se movimentar. Todas as articulações são revestidas por substâncias que facilitem esse movimento. Se não houver líquido algum, haverá atrito, causando desgaste dos ossos e muita dor ao indivíduo. Por isso, a saúde das articulações é muito importante, isso se quiser estar protegido de dores e outros sintomas desconfortáveis. Existem várias doenças que afetem as articulações, como a artrite reumatoide, por exemplo. Mas aqui iremos falar sobre gota, outra doença que também afeta as articulações. Isso porque iremos passar a receita de um remédio natural que ajuda a tratar os sintomas da gota. Antes, vamos também explicar um pouco sobre a doença.

A gota é uma doença que ocorre devido à inflamação das articulações. Essa inflamação é causada pela taxa de ácido úrico no sangue quando a mesma aumenta em um nível acima dor normal. O ácido úrico é uma substância presente em nosso organismo e é formado pela degradação do aminoácido chamado purina. Os sintomas da gota podem ocorrer a qualquer momento do dia, porém costumam se manifestar mais durante a noite. A identificação da doença pode ser difícil, já que seus sintomas são semelhantes aos das crises agudas de artrite. A doença é mais comum nos homens, já que eles contam com mais ácido úrico no organismo do que as mulheres. Além disso, o estrógeno (hormônio feminino) ajuda a reduzir o ácido úrico no organismo da mulher, diminuindo mais as chances de uma desenvolver gota. A gota pode ser desenvolvida por si própria, causada por dieta, uso de alguns medicamentos ou consumo de álcool ou de forma secundária, consequência de outra doença, como leucemia. Seus sintomas são:

  • Dor intensa nas articulações dos pés, tornozelos, joelhos, mãos e pulsos.
  • Após o pico de dor, deve restar um certo desconforto nas articulações
  • Inflamações e vermelhidão na região das articulações afetadas, com presença de suor

Se tiver gota, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um suco de laranja com aipo que ajuda a tratar os sintomas da doença. Confira a seguir sua receita e como deverá consumi-lo.

Receita do Suco de Laranja Com Aipo

A seguir, nós iremos ensinar como fazer o suco de laranja com aipo, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o suco.

Ingredientes:

  • Suco com 2 laranjas
  • 1 talo de aipo

Modo de Preparo:

Prepare o suco da laranja a espremendo. Junto a ela, adicione o aipo e misture. Pronto, agora é só consumir.

Como Consumir e Benefícios do Suco de Laranja Com Aipo

Indicamos que consuma o suco de laranja com aipo 2 vezes ao dia, porém ele pode ser consumido mais vezes, pois é totalmente benéfico. O primeiro copo do suco poderá ser consumido pela manhã. Já o segundo poderá ser consumido antes de dormir. Mas, o horário pode também ser decidido por você, consumindo duas vezes ao dia já fará efeitos. O suco também fornece benefícios para o sistema digestivo, fortalece o sistema imunológico e ajuda emagrecer.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.