Exercícios

Treino Em Casa Para Levantar e Aumentar o Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Sem tempo para frequentar a academia? Aposte no treino em casa que reúne diferentes exercícios para levantar e aumentar o bumbum. Acompanhe aqui como fazer e os seus benefícios.

A fórmula perfeita para ter o bumbum mais avantajado sem a necessidade de intervenções cirúrgicas pode estar nos exercícios físicos além disso eles oferecem diversas vantagens para a saúde. Está precisando recorrer a um treino bem elaborado que trabalhe essa parte do corpo? Pratique o treino em casa que apresentaremos para levantar e aumentar o bumbum. São atividades que atendem ao nível do iniciante até o avançado e irá ajudar a desenhar um corpo de violão que é desejado por muitas mulheres. Aproveite o melhor que essa sequência de exercícios pode proporcionar e garanta um bumbum mais desenhado e empinado. Aprenda como fazer o treino e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Em Casa Para Levantar e Aumentar o Bumbum

Os exercícios para o nível iniciante devem ser praticados 3 vezes na semana com 16 repetições em 2 séries, para intermediário o ideal é realizar 3 séries 4 vezes na semana e avançado 4 séries 5 vezes na semana.

Agachamento arabesque: fique em pé, deixando as pernas afastadas na largura do quadril e as costas precisam estar eretas e o abdômen contraído. Depois com as mãos nas coxas, projete os quadris para trás de modo que realize um agachamento. Suba e no mesmo momento, leve uma das pernas para trás deixando estendida e também leve os braços ao alto. Com os braços abaixados, faça o mesmo movimento com a outra perna.

Abdução deitada: deite-se do lado direito mantendo o cotovelo direito na mesma linha com o ombro e apoie o corpo no chão. Coloque o braço esquerdo no solo de modo que apoie somente as mãos, as pernas devem ficar estendidas e afastadas do chão. Eleve a perna que está em cima fazendo com que a perna debaixo não se mova. Retorne a posição inicial e repita o movimento do outro lado.

Exercício com caneleira: deitada do lado esquerdo, mantenha a perna debaixo flexionada e a de cima estendida. Depois leve a perna de cima em direção ao peito formando um ângulo de 90 graus e estenda novamente. A mão de baixo precisa ser o apoio da cabeça e a outra precisa ficar à frente do tronco com a palma no solo. Repita com a outra perna.

Elevação de perna: deite em posição de quatro apoios e faça o movimento de levar a perna para trás flexionada até a altura do quadril. Repita do outro lado.

Afundo lateral: em pé, dê um passo largo para o lado, deixe o tórax para fora, leve o quadril para trás e mantenha levemente flexionado o joelho da perna principal. Depois, coloque as mãos apoiadas na perna principal e faça um leve agachamento, em seguida tome impulso e suba com as mãos ao alto fazendo com que uma perna fique de apoio.

Caminhada: faça o movimento de afundo com a perna esquerda flexionada na frente, suba com a perna direita flexionada e desça com a perna direita á frente, flexionada.

Elevação de calcanhares: deixe as pernas abertas e fique na posição de bailarina com o peito do pé apoiada no solo. Depois sem fechar as pernas, desça e suba os calcanhares.

Exercício capoeira: faça o movimento de agachamento, mas antes de agachar totalmente leve uma das pernas atrás e retorne a posição inicial. Repita com a outra perna.

Benefícios do Treino Em Casa Para Levantar e Aumentar o Bumbum

A sequência de exercícios inseridos nesse treino ajuda a tonificar o bumbum porque os músculos dessa parte do corpo, conhecidos como glúteo máximo, médio e mínimo, serão trabalhados de forma isolada para crescer e garantir a definição. O treino atende a quem está iniciando as atividades físicas e quem já tem o costume de praticar a muito tempo. As pernas ficaram mais grossas e definidas porque as atividades também trabalham os músculos dessa área.

Consiga um corpo mais bonito trabalhando áreas do seu interesse e essa é uma maneira de obter esse resultado sem sair de casa, além disso sem a necessidade de gastos com uma academia.

Pratique esse treino em casa para levantar e aumentar o bumbum. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.