Exercícios

Treino Para Acabar Com as Gordurinhas de Baixo do Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Pratique o treino composto por 5 exercícios para acabar com as gordurinhas de baixo do bumbum e elimine o desconforto estético. Acompanhe como fazer e os seus principais benefícios.

É bastante comum que muitas mulheres queiram modificar seu corpo porque encontram diversas imperfeições e um potente treino pode focar em resolver essa situação em casa mesmo. Quando o assunto é emagrecer as gordurinhas em excesso são o que mais incomodam e elas afetam bastante a saúde, além disso causam um grande desconforto estético. Aprenda um treino com 5 exercícios para acabar com as gordurinhas de baixo do bumbum e se livre do problema. Pratique em casa sem a necessidade de nenhum equipamento e seguindo as recomendações corretamente para tonificar o seu corpo. Confira como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Para Acabar Com as Gordurinhas de Baixo do Bumbum

Acompanhe a seguir o passo a passo de cada exercício: Agachamento: em pé, mantenha os pés um pouco afastados do que a distância do quadril e os dedos precisam estar em um ângulo para fora. Com a coluna reta, desça os quadris e o corpo ao mesmo tempo inspirando e levante os braços formando uma linha reta. Não esqueça de manter o peito erguido e o ombro levemente para trás durante o movimento. Retorne a posição inicial e solte o ar.

Afundo: em pé, mantendo os pés na mesma linha dos ombros. Dê um passo para trás com o pé esquerdo e inspire. Os joelhos precisam ficar dobrados de modo que forme um ângulo de 90 graus com as pernas. A parte de trás do joelho precisa ficar cerca de 90 centímetros do solo. Ao abaixar não esqueça de manter os ombros alinhados com os quadris, sendo que o peito deve ficar na posição vertical e o bumbum precisa estar contraído e o abdômen firme. Retorne a posição inicial e realize o mesmo movimento com a outra perna.

Chutes de karatê: em pé, deixando as pernas abertas na altura do ombro. Posicione as mãos na forma de punhos no rosto. Abaixe como se fosse realizar um agachamento e levante rapidamente. De imediato mantenha a perna esquerda flexionada de modo que fique na altura do umbigo e chute com bastante força.

Elevação de pernas: posicione uma cadeira a frente e coloque o pé direito sobre ela, de modo que eleve o corpo usando somente a força dos músculos das coxas e nádegas. Estique o máximo que der e evite que a perna esquerda toque no banco. Durante o movimento mantenha o abdômen contraído e as costas precisam estar retas. Mantenha essa postura durante alguns segundos e desça de forma lenta.

Quatro apoios: deite no chão com as palmas das mãos e os joelhos apoiados no solo, mantendo as costas retas. Contraia a musculatura dos glúteos ao mesmo tempo que eleva uma das pernas e o joelho precisa ser dobrado formando um ângulo de 90 graus com a coxa. Retorne a posição do início.

Benefícios do Treino Para Acabar Com as Gordurinhas de Baixo do Bumbum

O treino reúne atividades potentes que tonificam o corpo. O agachamento é um exercício que reduz problemas de coluna, melhora a capacidade cardiorrespiratória e proporciona mais volume para o bumbum. A atividade que envolve chutes aumenta a resistência muscular, trabalha o core, melhora a coordenação motora, queima muitas calorias e ajuda a saúde do coração, porque dilata os vasos sanguíneos. O quatro apoios é muito praticado nas academias pois fortalece os glúteos, define as pernas, fortalece a lombar e melhora a capacidade física.

Grande parte das mulheres não gostam de ter gordurinhas presentes em diversas partes do corpo e o exercício é a melhor maneira de resolver essa questão sem a necessidade de intervenções cirúrgicas. Aposte nessa sequência de exercícios para deixar o corpo mais definido e tonificado.

Pratique o treino para acabar com as gordurinhas de baixo do bumbum se está incomodada com o problema e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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