Beleza

Mistura Caseira Com Vaselina Auxilia no Crescimento dos Cílios – Receita e Como Aplicar

Fazer cílios crescer não é nada fácil, não é? Mas temos algo que pode te ajudar. Aprenda como fazer uma máscara caseira com vaselina que auxilia no crescimento dos cílios. Leia o nosso post para saber como fazer.

Infelizmente, nem sempre nascemos do jeito que queremos. É como os nossos cabelos. Às vezes, encontramos pessoas que tenham um crescimento extremamente rápido, já outras com ele mais lento. Isso depende do organismo de cada um. Essa situação também serve para os cílios. Algo comum é ter cílios pequenos, porém, o que fazer quando se o que mais quer é ter ele longos? Faça agora essa mistura caseira com vaselina que auxilia no crescimento dos cílios. Ela poderá te ajudar, isso de forma natural. Quer saber como fazer? Confira a seguir sua receita e como aplicar.

Receita da Mistura Caseira Com Vaselina

A seguir, iremos ensinar como fazer a mistura caseira com vaselina, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar também como ela é aplicada.

Ingredientes:

  • 1 colher de óleo de coco
  • 1 colher de vaselina
  • 1 colher de óleo de alecrim

Modo de Preparo:

Dentro de uma vasilha, coloque todos os ingredientes. Misture bem. Após misturar, aplique logo em seguida.

Como Aplicar a Mistura Caseira Com Vaselina

Para aplicar, use um pincel de cílios limpo se puder. Caso não tenha, aplique com suas mãos mesmo. O primeiro passo é limpar bem seus cílios, removendo qualquer maquiagem que esteja presente. Por isso, indicamos que a aplicação seja feita após lavar o rosto com sabonete. Às vezes removedores de maquiagem não conseguem tirar a maquiagem por completo. Após lavar, seque bem seu rosto. Em seguida, aplique então com suas mãos ou com o pincel a mistura em seus cílios. Não deixe que caia no olho. Deixe a misturar agir durante uma noite inteira, ou no mínimo 3 horas. Use todos os dias, 2 vezes. Ela também pode ser aplicada na sobrancelha.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    aumento gluteos natural FERMENTO E GLICERINA;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.