Beleza Emagrecimento

Creme Caseiro de Café e Alcaçuz Queima Gordura Localizada – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme caseiro de café e alcaçuz é uma alternativa que queima gordura localizada e oferece poderosos efeitos para a pele, por isso experimente. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Diversas mulheres que estampam capas de revistas apresentam um corpo livre de gorduras e muitas delas escolhem o caminho mais rápido que é a cirurgia plástica. Existem aquelas que demoram anos para conquistar o objetivo, porque preferem regrar a alimentação e praticar exercícios físicos. Que tal juntar tudo e conseguir em um prazo curto bons resultados? Essa é a proposta de diferentes tratamentos de beleza que disponibilizam produtos para obter o efeito. O creme caseiro de café e alcaçuz é uma alternativa que queima gordura localizada. Muitas clínicas de estética costumam oferecer tratamentos que utilizam essa maneira de potencializar os resultados, sendo assim escolha o creme e comprove que ele realmente funciona. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Café e Alcaçuz Queima Gordura Localizada

Para alcançar a queima de gordura de maneira simples, reúna os ingredientes que citaremos a seguir. Um creme pode potencializar o efeito do emagrecimento e essa versão é bastante eficaz, por isso utilize no dia a dia.

Ingredientes:

  • 1 xícara de chá de açúcar;
  • 2 xícaras de azeite de oliva;
  • 2 xícaras de extrato de alcaçuz;
  • 1 xícara de chá de café instantâneo.

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o café, o azeite de oliva e o açúcar por no mínimo 15 minutos. Depois acrescente o alcaçuz e bata novamente por 5 minutos. Armazene em um pote dentro da geladeira durante apenas uma semana.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Café e Alcaçuz Queima Gordura Localizada

Para garantir o efeito desejado, aplique o creme pelo menos 3 vezes ao dia. Comece pela manhã, depois prefira um momento a tarde e finalize escolhendo minutos antes de dormir. A aplicação é simples, basta estar com a pele limpa e espalhar na região onde deseja que a gordura seja removida. Faça movimentos circulares como uma suave massagem e coloque uma faixa sobre a região. Deixe agir durante alguns minutos e enxágue. Repita o procedimento por 4 semanas seguidas e já notará a redução da gordura.

Benefícios do Creme Caseiro de Café e Alcaçuz Queima Gordura Localizada

O creme conta com componentes naturais aliados da beleza. O café é rico em aminofilina que ajuda a eliminar a gordura por causa do ácido. O alcaçuz apresenta o ácido glicirretínico transformando a gordura e eliminando pela enzima lipolítica. O creme é eficaz para reduzir o volume na cintura, auxilia na perda de peso porque age eficiente na queima de gordura e não agride a pele, pelo contrário oferece ainda mais luminosidade e hidratação para essa região.

Existem tantos produtos para emagrecer, porque o mercado da beleza reconhece que conquistar a meta é extremamente difícil devido a diversos fatores. Os procedimentos invasivos ou cirurgias plásticas podem oferecer resultados de imediato, porém para garantir que não ocorra o efeito sanfona é necessário mudar os hábitos, então porque não começar agora mesmo? Escolha usar esse creme no dia a dia e juntamente invista em uma alimentação saudável. Se possível complemente com a prática de exercícios físicos com base nos seus objetivos.

Já conhecia os poderosos efeitos do creme caseiro de café e alcaçuz que queima gordura localizada? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.