Cabelos

Hidratação Com Quiabo e Limão Caseira Anti Frizz – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A hidratação com quiabo e limão caseira conta com uma poderosa mistura anti frizz que demonstra efeitos maravilhosos para os cabelos. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Nem sempre o cabelo cacheado, ondulado e liso lidam com o mesmo problema, porque são tipos diferentes de fios e o mercado da beleza está sempre oferecendo produtos variados a fim de atender cada um deles. O frizz afeta grande parte das cacheadas, pois a hidratação muitas vezes não chega da forma correta. Sendo assim existem novas técnicas divulgadas por blogueiras e especialistas do ramo capilar para ajudar. A blogueira Julia Doorman recomenda nesses casos a hidratação com quiabo e limão caseira anti frizz. Os arrepiados para alguns pode ser sinal de desleixo, mas nem sempre é fácil colocar as madeixas em dia com uma rotina corrida. Arrisque esse tratamento que é uma alternativa para fazer em casa e note os resultados sem precisar estar constantemente em um salão. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Hidratação Com Quiabo e Limão Caseira Anti Frizz

Para fazer essa hidratação reúna os ingredientes que citaremos a seguir. O frizz é o pesadelo de muitas mulheres, porque detona com o visual dos cabelos que ficam descuidados e maltratados.

Ingredientes:

  • 3 quiabos;
  • Meio limão;
  • 1 colher (sopa) de açúcar;
  • Máscara capilar de hidratação.

Modo de preparo:

Limpe os quiabos e corte em rodelas. Leve para uma panela com meio copo de água em fogo baixo deixando ferver por 2 minutos. Depois coe passando por uma peneira e coloque a baba do quiabo em um potinho. Acrescente o açúcar, o limão e a quantidade da máscara capilar suficiente para o tamanho dos fios. Misture tudo muito bem.

Como Aplicar a Hidratação Com Quiabo e Limão Caseira Anti Frizz

Para realizar a hidratação é muito simples. Lave as madeixas apenas utilizando um shampoo de sua escolha, enxágue e retire o excesso de água com ajuda de uma toalha. Espalhe a mistura mecha por mecha de forma que enluve cada uma muito bem. Coloque uma touca e deixe agir pelo tempo descrito no rótulo da máscara capilar. Depois enxague bem apenas com água e condicione. Finalize como preferir. Repita esse mesmo procedimento pelo menos uma vez na semana. Cumprindo o cronograma de cuidados capilares não esqueça de incluir essa receita poderosa e que irá fazer uma enorme diferença.

Benefícios da Hidratação Com Quiabo e Limão Caseira Anti Frizz

Essa é uma nova proposta de mistura que envolve o quiabo e que funciona para combater o frizz. Ele é rico em vitaminas e minerais por isso age como um poderoso hidratante, acaba com o ressecamento, garante um cabelo mais sedoso, restaura os fios e proporciona muito brilho. O limão proporciona maciez, alinha as cutículas, reduz o frizz e aumenta o brilho, esse resultado é porque ele possui o ph ácido. O açúcar por sua vez, é muito conhecido em procedimentos caseiros de beleza, pois possui um ativo, chamado de PCA, cujo efeito fornece brilho, maciez e garante fios soltinhos. Os componentes naturais são bastante versáteis, por isso utilize com outros ingredientes e desfrute dos novos efeitos positivos para os cabelos. Garanta cachos definidos e o efeito liso sem química.

Na busca por melhorar diversos aspectos do corpo o cabelo não pode ficar de fora, porque é uma parte importante que está em constante evidência. O frizz é considerado um vilão e existem fatores que aumentam o aparecimento do problema, como usar constantemente secador ou chapinha, fazer muitos procedimentos químicos (descoloração ou alisamento), um clima úmido e escolha acessórios de madeira para pentear. Essas dicas podem ser valiosas para quem tem cabelo cacheado e precisa de uma ajuda extra. Além desses cuidados faça a hidratação com quiabo e limão. Ele conta com componentes naturais recomendados por uma especialista em receitas caseiras que sempre testa as fórmulas. O quiabo, o açúcar e o limão podem ser encontrados em outros tratamentos capilares, porque são aliados da saúde. Use da forma correta anunciada pela blogueira Julia Doorman e fique com os fios em ordem.

Experimente a hidratação com quiabo e limão caseira anti-frizz. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.